sexta-feira, 31 de julho de 2009

Galeto Assado !



Noite de quinta-feira,frio a vera,chovendo,eu resfriado,mas como de costume,presente na arquibancada do Maraca,juntamente com a minha fiel escudeira(Minha mãe).Mal começou o jogo com apenas segundos Léo Moura de cara pro gol isolou a bola,Flamengo começou bem.2 minutos de jogo a zaga Rubro Negra deu mole é gol do Galo,comecei a ficar preocupado,menos de 5 minutos de jogo já tava 1 x 0 pros cara cumpadi.

Parece que Léo Moura encontrou o seu bom futebol,ele que vinha sendo vaiado por alguns torcedores. Aos 23, o próprio recebeu um passe,fico de cara com Aranha,tentou dribla mas se enrolou e perdeu a chance de empatar.Depois foi a vez de Kleberson tenta fazer de peixinho,mas aos 36 Léo Moura num chute cruzado empata o jogo,apos belo passe de Torozinho(Não vi o gol por que tinha uma bandeira do Flamengo tampando a minha visão).Depois que o Flamengo tomou o gol,só deu Mengão.Não demorou muito pra gente vira jogo,aos 38 boa jogada de Everton Chinelinho,que deu,passe para Kleberson fazer 2 x 1 Mengão(Tambem não vi o gol,a mesma bandeira me atrapalhou de novo).

Começou o segundo tempo,Emerson tentou fazer de bicicleta.O que parecia um adversário difícil,o temido Galo Mineiro virou Galinha,presa fácil pro Urubu pro Carioca no Maraca.Aos 14 o maluco la do Galo(Galeto) saiu errado com bola Everton Kichute partiu com ela,na cara de pau tentou cavar um penalti,a bola sobrou pro Imperador que devolveu pra ele fazer o terceiro e ultimo gol do Flamengo,depois disso os cara deram uns ataques la,mas Brunão tava la pra resolver.

Destaque para Everton,que esqueçeu o chinelo em casa,calçou o Kichute e jogou muito bem.Espero que continue jogando assim !

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Seleção Flamenguista !


Atendendo a pedido deu um amigo nosso e também comentarista do Blog(Guilherme Memi) .
Escale o seu time do Flamengo,os melhores em cada posição .

domingo, 26 de julho de 2009

Fim do Tabu, mas não da má fase!

Finalmente meus amigos, chega de tabu histórico e lero-lero, vencemos na vila e calamos a boca de (segundo o candango que falou no microfone do estádio) mais de 10 mil peixebaleínos presentes. Mas como todos já esperavam, estes insistentes torcedores foram testemunhas de mais um jogo horroroso onde ambos os times tiveram grande participação na mediocridade da partida.

Tudo bem, incontestável que Andrade já virou amuleto do Mengão, que uma vitória dessas depois de quatro jogos sem abrir um sorriso é muito importante, que vencemos em nosso milésimo jogo no Brasileirão, mas, por favor, se algum torcedor ficou satisfeito com o que viu, pode comprar o pacote do campeonato asiático. Não dá mais para ver em um time como o Flamengo, uma zaga de moleques que tem qualidade indiscutível, mas que não conseguem aguentar três ataques perigosos sem furar ao menos uma bola, precisamos de segurança. Não dá para admitir um time que joga todas as bolas para os laterais, e os candangos brincam de bobinho com o resto do time e não conseguem acertar um único cruzamento.

Algo nesse time está errado, e não era culpa única e exclusiva do nosso Ex-Treinador, ver seu time de coração perder por trocas mal feitas ou erro tático é revoltante, mas não se compara a revolta de ver um gol por uma bola mau passada, por um drible mau feito na entrada da área, por uma bola perdida no meio campo, depois do candango portador do manto tenta cavar uma falta.

Zimbrongues altamente escamoteados e degringolados no setor administrativo e clima tenso nas reuniões variasparadativas não podem ser usados como pretexto para jogos horrorosos e mal jogados. Se for por falta de animação, olhe para a arquibancada no meio do jogo e pense nos 2345353645645756875865456745 torcedores que saem do conforto e aconchego de seus lares para pagarem e assistirem por um jogo que sabem que vai ser morto e medíocre, mas que se trata de mais um jogo do seu time de coração, e disso nenhum de nós abrimos mão. Se o caso não for esse e a torcida não puder ajudar, então que uma atitude seja tomada rapidamente, pois uma nação dedicada como essa não merece a forma como vem sendo retribuída.

E tenho dito.
SRN

ADEUS!!!


Valeu Zé Carlos.
Valeu Zé Grandão.
Valeu Campeão...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Não Ganhou,Ralou !


Quarta-feira 22/07/2009 ,dos 9 pontos disputados nessa seqüencia de 3 jogos em casa,Flamengo conseguiu apenas 2 pontos,1 empate contra os chorões do Botafogo e 1 empate quarta contra o Barueri . O time jogou com um monte de desfalques,Cuca teve que escalar a mulecada pro banco de reserva, e 2 começaram como titular o lateral Jorbison e o Zagueiro Marlon .

O Barueri começou melhor.Somente aos 18 minutos e 2 segundos, cruzamento de Jorbison para Kleberson que cabeceia a bola que vai no travessão.Agora Flamengo melhor em campo,Adriano cheio de gueri-gueri,dano passe de calcanhar e o caralho a 4,Barueri vindo só nos contra-ataques e o goleiro Bruno fazendo varias defesas,se virando la atrás.

Começa o segundo tempo,o candango lateral do Barueri cruza, e o zagueiro do Flamengo cabaço Marlon bota o braço na bola,ai é penalti filhão,aos 6 minutos.Val Baiano faz de penalti 1 x 0 pros visitantes com direito a dancinha e tudo.Dai endiante quando Marlon tocava na bola...vai pra ele.Desesperado Cuca botou logo mas 2 muleques em campo,Guilherme Camacho e Bruno Paulo nos lugares de Jorbison que tava jogando bem e Fierro que nada jogou.24 minutos,Kleberson cruza pra Adriano que não consegue cabeçear,bate e rebate na area a bola sobra para Emerson que deixa tudo igual , 1 x 1.Aos 30 e pouco ,um tal de Flavinho rasbicou geral e quase fez o segundo do Barueri,a bola passou pertinho da trave,e aos 40 e blau o nosso guerreiro Willians resolveu partir com a bola e arriscou um chute de longe que bateu na trave,final de Jogo no Maraca Flamengo 1 x 1 Barueri .

Quinta-feira 23/03/2009 , quando foi de tarde mandaram o Cuca rala do Mengão,agora vamos ver qual vai ser,tão dizendo que andaram sondando o Wagner Mancini ,só sei que domingo contra o Santos na Vila,quem vai ta de Tecnico e o Andrade .

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Empate de Novo !


Domingo passado mas um Flamengo X Botafogo e mas um empate . O Maraca tava vazião,pros os chorões do Botafogo foi até bom,se sentiam em casa.O jogo começou horososo,alias o primeiro tempo deu até sono.Botafogo teve alguma chances de gols com Victor Simões,Renato ,Andre Lima que fez um gol anulado e tambem com Juninho batando falta. Aos 30 e pouco o Zagueiro Juninho largou o fumo pro gol ,Bruno espalmou e Alessandro impedido fez Botafogo 1 x 0 .Flamengo jogando nada,conseguiu arruma falta,falta cobrada ,Adriano de cabeça faz o gol de empate tambem aos 30 e pouco, agora 1 x 1 .

Segundo tempo do jogo foi muito melhor,os 2 times atacando,Juninho largando os seus fumos de falta.Aos 20 e pouco Lucio Flavio cobra escanteio e Renato de cabeça faz 2 x 1 Chorões.Flamengo resolveu atacar depois que tomou o segundo gol,quando tudo parecia caminhar pra mas uma derrota,Emerson disputa uma bola com Lucio Flavio(que deve ta chorando até agora reclamando de falta)consegue arrumar um espaço e chuta pro gol fazendo um golaço aos 43 do Segundo tempo.Final de jogo e mas um empate .

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mas um Mole em Pleno Maraca !




O gramado estava horroroso por causa do show do Roberto Carlos,mas isso não foi desculpa pela derrota contra o Palmeiras em pleno Maraca.
Cerca de 25 mil e pouco Flamenguista(não sei bem ao certo) sairiam de suas casas na noite fria de quarta-feira,e voltaram pra casa tristinhos .

Logo no inicio do jogo Palmeiras veio logo atacando pra mostra pro Flamengo que eles não estavam de bobeira.E realmente não estavam,aos 23 minutos do primeiro tempo,Willians(logo tu Willians) deu mole ao atrasar um bola pra zaga e Welinton se embolou com atacante Palmeirense Ortigoza que parece o Coalhada ,um dos personagem de Chico Anysio,nisso tudo a bola sobrou pra Diego Souza fazer 1 x 0 Palmeiras.

O time que já não tava legal ficou perdidinho, nada do Flamengo atacar,e o Palmeiras continuando vindo pra cima,Diego Souza brincando de jogar futebol e Bruno se virando la atras fazendo as suas defesas.Aos 43 minutos ,quando eu gritava da arquibancada pro Professor acabar o primeiro tempo,mas um mole,dessa vez Kleberson deu bobeira e Pierre roubou a bola tocou pra Cleiton Xavier que tocou pra Ortigoza Coalhada fazer Palmeiras 2 x 0.Fim do primeiro tempo.

Segundo tempo começa,todos esperando alterações no time Rubro Negro,mas Cuca voltou com o mesmo time do primeiro tempo.Logo aos 3 minutos,Everton Chinelinho dribla geral e da um peteleco pra defesa de Marcos.Nem com a entrada de Fierro o time não arrumava nada,quando aos 27 minutos Adriano e puxando na area é penalti pro Flamengo,ele mesmo cobra e diminui o placar.Depois foi a vez de Léo Moura sair pra entrada de Maxi(que pra mim já tinha indo embora),mas tava sinistro pra gente,o time tava uma bagunça geral, desesperado Angelim tava la no ataque e parecia que nem queria voltar pra zaga,Zé Roberto tava dando um gás la na area mas se machucou,entrou o garoto Guilherme Camacho que não pode também fazer nada.Já no finalzinho do jogo o time começou a fazer o chuveirinho pra dentro da area mas já era tarde,final de jogo Flamengo 1 x 2 Palmeiras.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta os chorões do Botafogo,tudo bem que clássico é clássico,mas o time do Botafogo é horroroso.

domingo, 12 de julho de 2009

Cante alegremente bambisada, vocês não perderam dessa vez

Essa semana começou querendo dizer alguma coisa, Kleberson já chega saindo e Emerson faz o favor de descansar também, Airton já estava pré destinado, e ainda conseguiu ser absolvido essa semana de um dos pisões, tudo bem, já era demais, mas dá pra aguentar, dai Toró sente dores, Juan também (mas desse não sinto falta), Ibson rala mas já era esperado, e as coisas complicam.

Cuca já anuncia um 3-4-3, mas com Fierro e Zé Roberto como titulares a nação ficou logo esperançosa, treinos de correria, time moleque, cheio de gás, São Paulo em péssima fase, e assim vai.

O pré jogo foi envolvido por especulações, estatísticas, lembranças, e tudo contra o Rubro-Negro, que não fazia gol no Morumbi dês de 2004 com Dimba, mas Flamengo e São Paulo são times que sempre proporcionam um jogo bom de se ver, e era realmente o que todos esperavam.

Começa o jogo e a correria também, o Fla vem bem e mete logo aos 4 minutos com o Fierro depois de uma cabaçada bisonhaça do Denis, o cara já começou o jogo representando, é diferente quando um jogador é colocado em sua posição de origem, só o Cuca que não viu isso.

A zaga do Flamengo veio tampando a porrada nos bambis pra mostrar que futebol é pra homem e assim foi levando cartões amarelos, mesmo assim estava roubando muita bola e anulando o ataque dos tricoletes paulistas, até que o nosso querido Angelin deu um molesinho e o Borges, candango arretado pra meter gol, foi lá e fez o dele, marcador igual para todos os lados mesmo com o time da casa dando mole pro time moleque do Flamengo, e por conta disso, não tivemos que esperar o segundo tempo para melhorar a situação, o Imperador fez uma jogadaça pela esquerda e sofreu um Pênalti, ele mesmo bateu a criança e acabou com a vida do tal do Denis.

Zé Roberto jogando na raça, Fierro mostrando pra que veio e o time do Fla termina na frente o primeiro tempo, o time já tinha 5 cartões amarelos, mas estava na frente graças ao boa vontade do time e as cabaçadas dos bambis.

Segundo tempo se inicia e o Fla continua com a mesma vontade, mas não com o mesmo futebol, Everton roubava a bola, corria 32 jardas de entregava para os adversários, Fierro não apareceu muito, Zé Roberto já errava muitos passes e a zaga estava toda pendurada, assim o São Paulo veio com muito perigo mas sempre tomando contra ataques de peso, quando em um momento Miranda veio com vontade e Willans também, mas a bola estava na área Rubro-Negra e Pênalti para os donos da casa, Gol do Jorge Wagner e o Fla estava mais uma vez sem a vitória no Morumbi.

Depois disso o jogo ficou mais morno, ninguém acreditava mais, Borges saiu entrou Washington, Cuca colocou Erick Flores no lugar o Welinton e Everton Bolt corredor profissa pediu pra sair, Pet entra mas não fez merda de novo, a galera pode ficar tranquila, um tal de Jorbison também entrou no Fla no lugar do Fierro e fez uma jogada que terminou com um cruzamento no pé do Willans, aposto que tá geral até agora tentando entender como ele perdeu aquele gol que daria a vitória para o mais querido queira o Ronaldo ou não.

Não foi o jogo ideal, mas parabenizo aos moleques e reservas do Flamengo que colocou o terror no Morumbi lotado, e fez a bambisada cantar muito feliz e alegremente um empate em casa contra um time quase que B do Mengão, destaque para Fierro, que pelo menos no primeiro tempo mostrou seu bom futebol, para o Zé Roberto, achei que ainda não jogou o que pode, mas foi melhor que em outros jogos, seja bem vindo Jorbison, mas eu não me esqueci do chute horroroso no final do jogo e valeu Everton, só se liga que isso não é Nascar, pode correr mas toca a bola certo por favor.

A molecada tá no gás e o Fla vai saindo como um dos mais instáveis do campeonato.

E tenho dito.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tem alguém que sabe o que é Flamengo no recinto???

Nosso Flamengo ein galera, mais uma vez dando um show, um exemplo de administração exemplar para qualquer time que quer manter a falta de estrutura e de organização dentro do clube.

Quem estava ligado na internet ontem, atualizado nos jornais ou até mesmo em muitos dos blogs viu.

Ontem logo de manhã vimos o que poderia ser um avanço na parte financeira do Flamengo, a Bozzano havia fechado com o clube um contrato de sete meses para colocar a marca deles na manga da camisa, isso renderia, segundo os jornais, cerca de 2,5 milhões por mês ao Mengão, só era aguardada a aprovação do tal conselho deliberativo que manda mais que o presidente.

O tal do conselho fez o favor de vetar o contrato ontem à noite, realmente tirando os dois meses de salários atrasados e o estado decadente da Gávea, o clube não deve precisar desse dinheiro, afinal 2,5 milhões por sete meses renderiam 17,5 milhões no final de tudo, e isso não faz falta a ninguém, muito menos nos clubes de altíssima estrutura que vemos aqui no Rio de Janeiro.

Rumores vistos em Blogs que visito já estão até falando que o conselho tem como objetivo deixar o Delair interino com essa atitude, o que tiraria o candango das próximas eleições, ou seja, o Flamengo agora que se dane, quero saber é dele quando eu assumir, pois é, esses são nossos candidatos.

Bom, agora vem a situação desesperadora de nós torcedores, os que podem votar, vão ficar naquela de uma chapa não presta, a outra menos ainda, e agora?? Mas pior mesmo é quem não pode votar, que o Maximo que pode fazer é torcer para quando todos os candidatos se reunirem um deles ter gripe suína, um deles ser homem bomba, eles resolverem fazer um sacrifício coletivo a prol do clube sei lá, ou tomarem tenência e verem que estão para comandar uma nação, mas acho isso tão possível quanto o Papa usar guia e virar amigo do Zé.

Digo agora o que já disse várias vezes em todos os lugares que vou e surge esse assunto. Quem sabe mandar e tem noção de administração não tem respeito e não gosta do Flamengo de Verdade, já quem o faz, não sabe administrar e não manda nem no seu cachorro.

E só pra explanar, estão ai os nomes dos malandros do tal conselho deliberativo que votaram contra:

PRESIDENTE
Dr. Walter Felippe D’Agostino

VICE – PRESIDENTE
Dr. Izamilton Mota Gois

SECRETÁRIO
Dr. Sidney Marcello

SECRETÁRIO
Dr. Francisco Gonzales Vidal

Quem vota já sabe o que fazer.

E tenho dito.


Quem Tem Boca Fala o Que Quer !



Nessa semana,não sei bem o dia, surgiram duas besteiras ditas por 2 jogadores.
A primeira foi dita pelo Atacante Obina.Ele alega que faltou carinho do Flamengo em sua saída.Bem,faltou fazer gols,que o carinho da torcida ele tinha até demais,inúmeras vezes nós gritamos "Obina é melhor do Eto'o",inúmeras vezes pedimos que ele entrase no jogo para marca o gol da vitória ou até do titulo(eu não gostando do futebol dele já cansei de gritar isso no Maraca).Continue a marcar gols pelo Palmeiras Obina,atacante aqui no Flamengo que não faça gols fica meio dificil né.

A segunda foi dita pelo atacante Ronaldo, disse que a torcida do Corinthians é a maior do Brasil,superando a do Flamengo.Que a nossa torcida só é maior quando se trata do segundo time de cada torcedor.Agora tu arrumou um caô com agente Ronaldo,alias não esquecemos ainda o que você fez,trocar o Flamengo pelo Corinthians,e nem adianta fazer juras de amor ao Flamengo,e agora tu me manda essa.Dia 9 de Agosto de 2009,daqui a 1 mês ,Flamengo x Corinthians no Maracanã,nos aguarde.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vai lá guerreiro...

Terça feira marcante essa, funeral do Michael Jackson, Denis Marques metendo a cara no Fla, mas infelizmente em um dia que tinha reservado para falar do novo reforço do Mengão acontece o que todos esperavam, mas ninguém tinha coragem de acreditar.

Muita raça, vontade, amor a camisa, mais raça, respeito a torcida, até por ser um integrante dela, bom galera, já sabem do que estou falando, perdemos o Ibson, infelizmente esse Porto quer dinheiro e nossos cofres não podem agüentar.

Esse vai, mas vai com honra, com certeza de dever cumprido, vai levar muito do que fez pelo Mengão consigo, e nada mais justo do que se render em homenagem ao nosso grande guerreiro.

E sem esquecer, bem vindo Denis Marques, faça metade do que o Ibson fez e serás venerado.

E tenho dito.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Flamengo X Vitória no Vazião Parte II(Parte Final)



Com 25 mil pessoas presente no Estádio Olímpico João Havelange(Vazião),quase lotamos aquela budega para assistir Flamengo X Vitória pela 9ª rodada do Brasileirão. O jogo começou com o lateral direito do Vitória Ipod(Apodi) bagunçando o Juan,logo logo Juan começou a ser vaiado,realmente Juan não tava jogando nada.Logo no inicio do jogo Toro que faz a contenção da zaga,se machuca dano lugar a Everton(Chinelinho)que não jogou nada o jogo todo. Quando de repente Kleberson o Penta fez um belo lançamento pra Juan(não vi o lançamento por que tava distraido olhando a mulher de uma cara la na arquibancada),num chute de prima faz um golaço pro Flamengo.Beleza, Flamengo 1 x 0 mas Juan continuando jogando mal volta a ser vaiado.Vitória teve um lance de perigo logo depois do gol do Flamengo,numa cobrança de falta lançada na area, o atacante Roger cabeceia a bola rente a trave,mas Bruno tava la pra conferir.

Inicio do 2º tempo,la pros 15 minutos, cruzamento de Apodi,Roger pular entre Angelim e Willians e faz de cabeça o gol de empate do Vitória,tudo igual 1 x 1. Não teve jeito,Cuca teve que tirar o Juan e colocou Zé Roberto,que tava pra meter o pé do Flamengo mas deve continuar no elenco.Aos 20 e pouco Adriano tenta tabelar com Zé Roberto,e na cagada a tabela sai certa e a bola cai nos pes de Emerson que vira o jogo pro Mengão, 2 x 1 Flamengo.Depois disso o Vitória teve um chute pro gol com um tal de Neto Berola.Aos 30 e pouco Everton(Chinelinho) que não jogou nada,lança em profundidade Zé Roberto que entrou bem no jogo e foi derrubado na area,penalti.Ibson pega a bola deu um papo no Adriano pra bater o penalty,torcida vai a loucura e começa a gritar : " Fica Ibson...fica Ibson". Ibson vai pra cobrança com paradinha e tudo e me perdi o penalti,Viafara defende e no rebote Léo Moura manda na trave.

Aos 30 e blau teve um caô com Emerson e um candango do Vitória,o candango do Vitória foi expulso por te dado uma cabeçada no Emerson e Emerson tomou um amarelo chegando ao seu 3º amarelo no campeonato e vai ficar de fora na próxima partida contra o São Paulo no Morumbi.La pro final do jogo Cuca mexe no time pela ultima vez,sai Emerson e entra Pet.E um detalhe curioso,quando Pet tava aquecendo com outros jogadores que estavam no banco,tinham 2 goleiros no aquecimento,agora por que ? eu não sei,coisas de Cuca.Pet fiz duas graçinhas em campo, a 1ª deu certo,mas a 2ª deu merda, o candango do Vitória ia invadir a area mas Kleberson que reestreando deu um carrinho e foi expulso,outro também suspenso contra o São Paulo na próxima rodada,apesar da expulsão Kleberson sai aplaudido.Leandro Domingues bate uma falta perigosíssima na entrada na area aos 47 do 2º tempo,mas graças a Deus a bola vai pra fora e o jogo termina.

Parabenizando o zagueiro Wellinton que teve ótima atuação contra o Fluminense e agora contra o Vitória !

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Flacanagem Comemora 1 Mês de Existência !



No dia 31 de Maio de 2009 ,algumas horas depois do jogo entre Flamengo x Atlético Paranaense pela 4ª rodada do Brasileirão,jogo que marcou a estreia do nosso Imperador Adriano. Estreiava o Blog mas irreverente da Nação Rubro Negra. O Flacanagem .

Coube a mim,Marcão das Candogas fazer o poste de estreia,já que Pedro (oPerna) já estava com compromisso.Cheguei do Maraca o mas rápido do que pude,tomei um banho e comi uma parada e logo liguei o PC,com nenhuma experiência de blog nenhum fiz o post de estreia,cujo o título era : " O Imperador Voltou e o Juninho Pernambucano Vai Voltar ?''.Logo comecei a perturba os Flamenguista que estavam felizes no MSN com a vitória do Mengão,estreia e gol do Adriano.

Bem,tudo foi muito rapido,Pedro (oPerna) o idealizado teve a idéia do Blog,me chamou pra essa parceria e em menos de uma semana Flacanagem estava no ar.Isso ai galera,só tenho que agradecer a todos comentaristas,blogueiros e amigos e em geral etc tal !

Saudações Rubro Negras e geral fiquem na paz !

Pedro(oPerna) e Marco Aurélio(Marcão)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Flamengo X Vitória no Vazião ?


No próximo sábado, dia 4 de Julho pela 9ª rodada o Brasileirão,será disputado no Estádio Olímpico João Havelange a partida entre Flamengo X Vitória . Flamengo X Vitória no Vazião ? Isso mesmo,Flamengo jogando no vazião. Segundo a CBF,essa mudança seria por causa do show do Roberto Carlos que será no dia 11 de Julho no Maracanã .

Lembrando que esse ano mesmo, a Brilhante Confederação Brasileira de Futebol ,teve a genial idéia do jogo entre Flamengo X Corinthians pela penúltima rodada do Brasileirão ser disputada na Palestina.Mas parece que a FIFA não permite isso,então tiveram que voltar atrás(Graças a Deus).Mas tera uma jogo amistoso entre Flamengo X Corinthians no dia
15 de Dezembro ,será o jogo da paz.
A guerra da uma pausa durante o jogo,quando o jogo acabar a guerra volta.

Mas voltando a falar sobre Flamengo X Vitória,no Vazião.A partida seria no dia 5 de Julho,e o show no dia 11 de Julho, apos o jogo eles teriam 5 ou 6 dias pra fazer as paradas do show do Roberto Carlos,em 5 ou 6 dias não daria tempo de fazer a paradas do show ?

Parabéns CBF. A cada ano que passa eu gosto mas de vocês.

Ar de coisas novas...

Bom galera, viemos em um breve post falar de dois assuntos ocorrentes nessa quarta feira que interessam muito a toda a nação.

O primeiro é que finalmente aconteceu o que todos estavam ansiosos para ver, a Nike meteu o pé, veio a Olympikus, o uniforme novo e mais 21 milhões, a camisa não mudou muita coisa, mas tem a marca Olympikus Tube e uma palhaçadinha até legal na gola, o número foi o mais inovador, mas a camisa ta legal, o Flacanagem apóia o novo modelito Rubro-Negro que já foi recorde logo na pré venda, foram mais de 200 mil vendas, essa é a nossa nação, acostumem.

O outro fato ocorrido foi à escolha do numero fixo do Imperador, ele não vai mais usar números comemorativos e aleatórios a partir de hoje, agora ele é o nove e acabou, e quem escolheu fomos nós mesmos em uma enquete promocional no site do Flamengo.

Ficamos por aqui.

E tenho dito.