segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Beira-Rio,Beira-Lago,Beira-Piscina...


Mermão ? O que foi aquilo ontem ? Flamengo não ganhou aquele jogo por que levou o grupo errado.Se levasse a galera da Regata do Mengão da Natação ou do Polo Aquático,era vitória certa.Muita água cumpadi,e a drenagem do Beira-Rio é uma maravilha.

Enfim,to anotando aqui no meu velho caderninho,5 jogos seguidos sem perder e sem tomar gols também.Não quero saber,falo de novo,não quero saber se ganhamos de mulambos ou não,tamo um tempinho sem perder.

Voltando a falar do jogo,era o que ser esperava,só chutão pra cima e pros lados,não tinha muito o que fazer.Adriano que tava boladão com aquele campo que tinha mais água do que grama,tentou deixar o dele,chegou a cair de bunda e tudo num chute de bola parada,alias bola parada era a melhor opção de jogo.

Depois a chuva voltou,e o festival de chutões voltou a todo vapor.O time do Inter mexeu,e o Flamengo também,Juan que tava 200 jogos sem jogar entrou no lugar do vovô garoto Pet ,mas nem pode fazer nada,tava perdidinho em campo jogou fora de sua posição e totalmente sem ritmo de jogo.

Final de jogo e placar final de Internacional 0 x 0 Flamengo.

Outra coisa,Domingo vamos lotar o Maraca acabar com esse recorde desse ano de todas as series do Vasquinho.Torno a repetir,clássico é clássico e tal,MAS O TIME DO FLUNIMED É HOROSOSO,ME FAÇA O FAVOR DE GANHAR FLAMENGO !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gosto mesmo é de coxa corada!!

Bom pessoal, confesso que a intenção inicial era postar logo após o jogo, mas como eu não ando lá com muito tempo ficou meio sinistro, mas sinistro mesmo é o Mengão e vamos que vamos.

Depois de todas aquelas indecisões do Andrade com o esquema ideal para o Fla, finalmente ele chegou a uma conclusão, o problema não era o esquema. O Rubro-Negro jogou com 345353531235 esquemas diferentes, nenhum funcionou, aí vem Álvaro, que por sinal vem tirando tudo, Adriano volta, o tal do Pet resolveu jogar, Zé Cachaça tomou vergonha e assim foi. Acabou que o candango técnico Rubro-Mengo retentou todos os esquemas e tudo funcionou. E acreditem se quiser, a grande preocupação dos religiosos seguidores da fé flamenguista resolveu ficar quatro jogos sem tomar gol e já igualou a zaga de 88, já ta sendo chamada de muralha e os carai.


Isso mostra que o Papaguais vinteins, como diria o Muçum, tem potencial pra arrancar e dar trabalho a qualquer, ouso mesmo falar, qualquer um desses times que se consideram timaços nesse brasileiro. O grande problema do mais querido é o de todos do rio, estabilidade, e isso que ainda me amedronta nessa caminhada honrosa que todos nós sonhamos tanto, mas Mengão é muita confiança e nenhuma humildade, e o Internacioanal que nos aguarde.

Agora os agradecimentos aos nossos guerreiros, que amassaram o time sulista que tem um Paraíba de cabelo amarelo como destaque. Três a zero com três golaços, até nosso campeão de MMA submision Willians, da American Top Team, meteu um pombo sem asa pra dentro desses coxa. Pet é moleque, não é possível, ele tem 22 anos, é prodígio e tem envelhecimento de pele precoce, jamais vi um cara que diz ter 37 anos correr que nem um condenado e embrulhar um monte de menininho juvenil que se intitula jogador de futebol, ou é isso ou ele não é sérvio, é extraterrestre.

Adriano está voltando, o Hulk da Gávea resolveu mostrar o que ele veio fazer por aqui, agora segura a criança, o menino ta feliz e ta deixando geral triste, e a intenção é essa mesmo, urubu come carniça irmão, e se não tiver na hora, agente mata e deixa apodrecer. Espero ver o meu Mengão voltar a complicar a cabeça de candango, degringolar os grandes e pisar na cabeça dos pequenos pra terminar de afogar. Vamos que vamos.

E tenho dito.

SRN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Seleção Flamenguista dos Piores !


Depois da Seleção Flamenguista com os melhores em cada posição,agora é vez dos piores.

Seleção Flamenguistas dos piores,escale a sua !

Só no Flacanagem mesmo !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Simplesmente o Cara !


Não quero nem saber se o time do Sport é fraco,horroroso,candidato ao rebaixamento,cachorro morto e tal.Só quero saber e só sei que ganhamos cumpadi.Porra irmão, 3 jogos seguidos sem perder,que pra mim também é muito bom.

Já que eu não fui ao jogo,tive que ir numa festinha de 2 anos de uma amiga,e o Perna viu só o primeiro ou segundo tempo,vou basear esse post pelo que o Perna me falou,outros amigos meus e pelo que a Dona Valdete(minha mãe) me falou já que ela foi ao jogo !

Tivemos um show,baile do Adriano.Mal começou o jogo...gaveta...vai buscar a bola la magrão.Também fiquei sabendo e vi nos melhores momentos por ai,que o Pet com seu 37 aninhos correu que nem um muleque de 17,sem reclamar de caimbras e nem dores musculares nenhuma e jogou a vera foi do pé dele que saiu um gol do Adriano e outro do Zé Buteco.Mas voltando a falar do Imperador,o cara deu trabalho a zaga do Sport e principalmente ao goleiro magrão,se não fosse ele era 6 x 0 pra gente.Alem de ter feito 2 gols e tentando outros de voleio,de cabeça e bicicleta,deu um bolão pra aquele maldito do Denis Marques perder o gol.Até o Alvaro que tirou tudo naquele jogo contra o Atlético PR,quase deixou o dele também !

Resumindo: Só deu Mengão !

Não ia colocar a foto do Adriano aqui nesse post ,mas do que justo bota uma foto dele.E outra coisa, será que a Seleção fez bem ao Adriano ?

Que venha o Coritiba !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Zicão no Mengão ?


Entrei na minha caixa de e-mails e me deparei com o e-mail desesperado do Perna praticamente me intimando a lança esse post,logo eu que não tenho andado inspirado pra escrever aqui no Flacanagem,mas vamos ver o que sai !

Pode ser a melhor noticia dos ultimos anos pra Nação Rubro Negra,parece que o Zicão vai finalmente trabalhar no Mengão,fazer parte la das paradas de futebol do Flamengo,enfim mandar no futebol Flamenguista no ano de 2010.Mandaram o Zico ralar la da Rússia,e segundo Marcio Braga,ele e o Galinho devem tentar acerta essa parada na semana que vem,parece que vai ter uma incorporação ou uma junção do CFZ ao Flamengo,não sabe ao certo qual será a função dele.

É aguarda pra crê !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Chora Willians !


Já que geral ta falando nesse assunto,o Flacanagem não poderia ficar de fora.
A parada é o seguinte é sobre o Willians,ele que anda muito acelerado,fazendo falta a rodo , tomando cartão amarelo direto,vermelho também e ficando suspenso quanto a gente mas precisa dele.

Agora a diretoria do Mengão,vai punir o cara descontando do salário dele(chora).

É justa essa punição ?

Não se esqueçam de votarem e comentarem na nossa enquete !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

domingo, 6 de setembro de 2009

Acumulou!!!


Meu irmão, sentei hoje no meu confortável sofá em minha aconchegante sala para ver o jogo do Mengão, e só não me arrependi por ser jogo do Fla. Que jogo horroroso, nenhum dos dois times tiveram capacidade de criar uma jogada com emoção convincente, e como se não bastasse a falta de qualidade dos time, a arena da baixada faz o favor de ter um gramado de altíssima qualidade para o quebra canela de segunda feira a noite com os amigos. E o Álvaro tirou tudo hoje.

E quando o jogo termina a primeira coisa que vejo é o Andrade mandar o papo de que um empate lá está de bom tamanho. Andrade, meu eterno ídolo inquestionável, lamento muito e peço mil perdões, mas não foi um bom resultado, com aquele time fraco do Furacãosinho e na situação que o Rubro Negro se encontra empate jamais pode ser um bom resultado. E o Álvaro tirou tudo hoje.


Agora uma pequena observação, jogávamos no 3-5-2, o ataque estava sendo bem servido apesar de perder gols que até o David Copperfield duvida, mas a zaga dava umas garoteadas. Tudo bem, veio David, Álvaro agora e tal, Andrade coloca o famoso e clássico 4-4-2 e a zaga hoje realmente foi impecável, mas e o ataque?? Leo Moura coitado, as vezes dava uma de ele mesmo, subia que nem uma flecha e perdia a bola na frente como de costume, deixando um branco imenso na direita da zaga. Bom, agora eu fico naquela, poder de zaga ou poder de ataque??? Quer dizer que agora ou o Fla se preocupa em não tomar ou se preocupa em fazer?? Agora vai ficar assim?? E o Álvaro tirou tudo hoje.


E gostaria de lembrar agora uma coisa, não se iluda nem espere muito galera, infelizmente o Zé hoje voltou a ser ele com a camisa do Fla, tudo bem que o time inteiro jogou mau e tau, mas na boa, ele pode até desencantar mais tarde e queimar minha língua, o que sinceramente quero que aconteça como foi com o Pet, mas não espero muito dele não, não quero me decepcionar com futuras frustrações... E na moral, o Álvaro tirou tudo hoje.


Só uma observação, com essa história de bicho, alguém aqui reparou na incrível mudança de postura do Bruno em campo hoje? Quando o assunto é dinheiro ele tira até pensamento dos outros, se fosse outro momento o Fla tinha tomado uns 2 hoje só de porrada de fora da área.


E pra finalizar só queria deixar a observação que essa chargesinha aí em cima é minha primeira, da uma opiniãosinha por favor só pra eu saber a aceitação da galera aí, nem que o comentário seja para falar que está uma merda, ta valendo.


E tenho dito que o Álvaro tirou tudo hoje.

SRN


Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

sábado, 5 de setembro de 2009

O Bicho ta Pegando Cumpadi !


Desde que o futebol é futebol existe essa parada de bicho,pra motivar o time fugir do rebaixamento,pra ser campeão ou até pra entregar o ouro ao bandido.No Flamengo vai rolar parada também,todo Flameguista que tem os 2 pés no chão sabe que nós somos fregueses daquele maldito time do Atlético Paranaense,os cara tão prometendo um bicho 50 Mil pra dividir pra geral caso se o Flamengo quebre esse maldito tabu.

Bicho ?
Qual é opinião de vocês sobre isso ?


Twitter
do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Meus Parabéns a um Grande Guerreiro!!!

Antes de começar de fato o post, eu queria falar do trabalho que esse moleque me deu, a idéia era pegar uma foto dele com a camisa do Mengão, e deu mó trabalho escolher, ele só tem foto com o manto, isso que é Flamenguista...

Bom, mas vamos ao que interessa, hoje é um dia muito especial pro nosso blog e para todos os amigos desse cara, hoje é aniversário do grande Flamenguista Rubro-Negro fanático irreverente parceiro de posts e colaborador árduo do blog Flacanagem... Marco Aurélio, o nosso querido, reverenciado e vulgarmente chamado de Marcão.

Não mandei scrap de Orkut, falei com ele no MSN e não dei parabéns, fiz a clássica miguézada fingindo que não sabia de nada só pra fazer essa surpresa pro nosso grande parceiro.

Quando pensei em montar um blog sobre o Flamengo, tive a idéia de montar um desabafador bem humorado trombonagem pura de fanáticos por Rubronegrices, e para isso pensei em chamar um doente por Flamengo tanto quanto eu, e que sabia ter responsa pra postar as paradas aqui sem nem pensar duas veses, e esse moleque foi o primeiro que me veio a cabeça. Ele foi tão unânime na minha idéia que pensei nele antes de pensar em chamar o meu querido coroa, o principal responsável pelo meu sangue Rubronegrino.

Parabéns irmão, tudo de bom e que o nosso mengão nos dê forças para tocar esse blog por mais 100 anos, abraço e muito obrigado por ser o meu grande parceiro nesse trombone on line, muitos posts que fez agente rir e muitos que fez agente pensar, era exatamente isso que eu esperava de você irmão.

Abraço pra ele e um recado pra galera que comenta aí, não se esqueçam de votar no quadro quem foi o pior? Que inclusive foi o próprio Marcão que teve a idéia de criar essas enquetes comédias e até hoje é ele quem pensa e posta isso aqui. A dessa edição é Fernando e Rodrigo Arroz, só de lembrar meu saco já fica dolorido...

E tenho dito.

SRN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

Quem Foi Pior ?


Quem foi pior ?
Fernando ou Rodrigo Arroz ?
Agora é vez dos zagueiros nessa disputa muito acirrada !