quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Funcionário A x Funcionário B

Imaginem a seguinte situação:

Uma empresa tem, entre outros muitos, dois funcionários do mesmo setor que nunca foram muito um com a cara do outro. Eles são considerados na empresa mas vivem disputando no tapa a atenção da chefia.

O funcionário A se destaca um pouco mais que o funcionário B em algumas coisas, já foi mais premiado, conseguiu algumas promoções a mais... O funcionário B, apesar de também muito bom, sempre é zoado pelo funcionário A e por outros amigos da empresa. Isso porque, mesmo tendo uma certa qualidade, não vem sendo chamado na sala do patrão para receber elogios a um bom tempo.

Um belo dia, esse funcionário B se cansa, resolve que não escutará mais graças do funcionário A e concentrou toda sua competência não mais em ser um bom profissional, mas sim em ser melhor que o funcionário A.

Eles se encontraram no corredor e o funcionário A falou baixinho: - Sou melhor que você. E sem pensar duas vezes, B lhe acertou um direto e foi imediatamente chamado no RH, obrigado a entregar o cartão de ponto.

Não foi a melhor atitude, claro, mas isso deu um alívio para B, que achou que a vida iria melhorar fora daquela empresa e com novos ares. O que ele não contava era que arrumar emprego hoje está muito difícil e sua situação foi ficando complicada.

E em um dia desses, foi ao banco renegociar uma dívida e achou lá o seu ex "amigo" de trabalho, o funcionário A. Que riu de sua situação, causando um descontrole em B que deferiu outro soco em A e foi expulso do banco.

Esses encontros aconteceram outras 2 vezes até que B fosse fichado e preso por um tempo.

Perguntado se estava arrependido de tanta violência, B disse que não, que apesar da situação que se encontrava, estava mais leve por ter ensinado a A que deveria ser respeitado.

Sobre A? Bom, ele está com o olho roxo e o nariz quebrado, mas contou aos amigos de trabalho a situação de B e todos riram. Depois de rir, foram usufruir de seus razoáveis salários tomando uma cerveja no bar da esquina.

Pois é, o Flamengo esse ano tem sido o funcionário A. E preciso dizer quem é o honrado funcionário B?

Enfim... Que merda, meu olho está roxo de novo.

E tendo dito


SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário