
Ele agora é Carioca também cumpadi !
Post com um pouco de atraso mas ta valendo !
Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

Esse fim de semana que passou, como todo Flamenguista, eu sonhava com dois resultados, um bem plausível se pensássemos na boa fase do nosso time, e outro bem complicado se lembrássemos da situação do Botafogo. Na noite antes do jogo,cheguei a sonhar com todas as possibilidades possíveis de resultados, e a cada combinação ficava mais ansioso para ver o que realmente aconteceria.


Não adianta, reclamávamos do Dunga, da seleção Brasileira e das vantagens que ela nos proporcionou esse ano, mas nunca imaginaríamos que nossa zica tomaria âmbito internacional.
Antes de terminar tenho que falar sobre uma coisa que me deixa meio com medo, todos aqui já devem ter tido aquela mulher mercenária que fala que te ama nas escondidas e no meio dos seus amigos só chega perto de você pra pedir uma cerveja. Irmão, isso já é bem manjado, mas ainda tem gente que cai nessa história. Onde quero chegar com essa história??? Vamos lá, uma tal de Petrobrás chegou no Flamengo a 25 anos atrás em meio as imensas e mais gloriosas vitórias da história do clube, quando esse encanto acabou, ficou sacaneando o time da Gávea, e só não foi embora porque, querendo ou não, a torcida Rubro-Negra levava o nome Petrobrás para todos os lugares do mundo possíveis e impossíveis.
Bom galera, chegamos, não adianta vir com a história de que tem que pensar em libertadores, que tem que primeiro se garantir no G4, vamos parar com esse assunto um pouco. Somos os segundos (jamais vice lideres, esse assunto de vice é para outros blogs que não o nosso), surpreendemos a todos, agora estamos a dois pontos do líder que está com uma vontade muito grande de tropeçar. Chega de pensar em G4, libertadores e essas coisas, nós somos muito mais do que isso, disputar um campeonato pensando em vaga pra outro é coisa de time medíocre.
Apesar de termos como principal objetivo a irreverência e a semeadura do caos no mundo do futebol, viemos nesse humilde blog, em um momento muito especial para mim e muito provavelmente todos os flamenguistas presentes, agradecer e reconhecer o empenho e esportividade de equipes que, desde o inicio desse blog, viemos perturbando a vida e agora nos retribuíram com gentileza tamanha a ponto de nosso sentimento mudar em relação a elas. Tudo bem que só durante 90 minutos, mas já é um avanço em se tratando de nós, flamenguistas.