
Muito obrigado, mas...
Juro a todos os leitores, visitantes, comentaristas, e tudo mais, que me surpreendi com a educação incrível que o time do Flamengo tem.
Começamos a semana com uma esperança equivalente a nossa desconfiança quanto a um time carioca que, como todos os outros, sempre nos quis mal. Ao mesmo tempo que tínhamos a humildade de reconhecer que um de nossos rivais tinha um certo potencial para nos ajudar na grande briga pelo título do campeonato mais difícil do planeta, tínhamos a consciência de que o seu adversário tem um certo peso, e que por mais que torçamos, uma muito possível decepção não seria uma surpresa.
Porém, por mais que um dos clubes integrantes da torcida arco íris tenha uma reputação criada encima da incompetência de aproveitar o potencial do próprio time, seus integrantes perceberam que seu conterrâneo merecia um presente de Natal antecipado, e se deram conta de que deveriam participar de alguma forma de mais uma das muitas glórias de seu rival mais vitorioso. Com essa cabeça, nosso amigos arco-irences resolveram que deveriam dar a vida por seu rival, pois sem nós, nada seriam.
Em meio a grande gentileza e dedicação de um amigo rival, o Flamengo se viu lisonjeado e muito orgulhoso, mas como o Fla é muito educado e resolveu não aceitar o presente.
Existem coisas que não entendo, e na verdade mesmo acho melhor não entender, só sei que dependíamos de uma surpresa e de nós mesmos, e perdermos pro nós mesmos. Agora é focar, é torcer, e mais uma vez para dois times, fazer o quê??
E tenho dito.
SRNTwitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem