sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Que coisa injusta...

Não acredito até agora no que li, que sacanagem tirarem o nosso querido estagiário do comando. Colocaram nele uma fama de burro que, mais que injusta, é... sei lá, injusta. Ele na verdade é inteligente demais para dirigir o Flamengo, não temos cacife para segurar um
Tchau tio!!
técnico desse, o cara monta esquemas completamente inusitados (olhem as críticas, isso é sinal de cabeça a frente se seu tempo) e nenhum clube se encaixa no esquema dele, ninguém entendeu que era para errar, o cara se esforça para montar um estilo de jogo inovador e os outros clubes nem para caírem na dele.

Deveriam era fazerem uma demissão em massa, é uma falta de respeito demitir um cara por ele estar certo demais. Agora vamos de Jorginho, de Tite, etc?? Ainda bem que temos o Zico, só assim mesmo para ficar tranqüilo após essa “injustiça horrenda”, sei que se ele se esforçar traz até o papa.
O mais engraçado de tudo é o fato de um ex interino sair depois de um interino e um interino vir a assumir depois disso tudo, mas dessa vez temos uma diferença, antes era o Marcio Braga e o Marcos Braz que viam isso, hoje é a Patrícia (????) e o Zico que resolvem esses tipos de coisas no Fla.

Obs.: Só não sei ainda quem é o presidente do Fla, sei lá, as coisas andam meio confusas nesse sentido na Gávea depois da chegada do Rei.

Bom, boa sorte pro Toninho Barroso (??? ?? ? ????? ?) e que o Fla ganhe a Copa do Mundo de 2014. É, porque o resto todo possível agente já tem, de repente com o Zico agente inova nisso também né...

E tenho dito, dessa vez com muita peninha do nosso estágiário (capeta).




SRN
@flacanagem
@opernapedro


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

domingo, 22 de agosto de 2010

Não dá mais e pronto...

Logo agora, quando grande parte da nação já estava esquecendo, quando estávamos tão felizes com as contratações e quando as besteiras eram de menor intensidade e não faziam tanta diferença o nosso querido Rogério pensa em um cagada legal pra deixar agente puto.

Não discuto, o cara pode ter sido Campeão Mundial, do Vaticano, Interplanetário, da Galáxia e o cacete, mas no Flamengo ele não está rodando e é fato. Concordo que talvez nem esse time mesmo ajude, mas existem coisas que independem desse fator.

Estou muito do invocado e sem cabeça para analizar minuciosamente as cagadas extraordinariamente inteligentes de tão burras do nosso querido pegador de ex Adrianetes, mas é fato que em time que joga melhor não se mexe, pelo menos não radicalmente.

Esse acho que é o único apoio que o galinho dá que eu discordo, confio muito nele mas essa eu fico até sem argumento a favor.

E se todo técnico “bom” se encaixase em qualquer time, técnico seria a unica contratação que valeria a pena no futebol.

E tendo dito.

'
SRN
@flacanagem
@opernapedro


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quem não é Zico nunca foi Flamengo

Está na cara a revolta alheia da setorisada Flamenga com o sigilo absoluto que o Rei Arthur está fazendo no solo sagrado. Eu acho ridículo, mas tenho que confessar uma coisa, morro de rir com a reação desses otários, finalmente viram alguém incorruptível com quem baterem de frente e viram que são mais fracos que uma aranha velha.

Porém essa revolta toda está ocasionando um movimento meio mudo e “discreto” de certa forma contra o Zico. Isso para mim já seria uma reação normal dessa otariada, mas o que mais me espanta é a preocupação de torcedores a aderirem esse movimento.

Me desculpem todos os que vestirem a carapuça, mas irmão, até para Rubro-Negros como eu que nunca viram o Zico jogar (revelei minha maior frustração para vocês agora) é inadmissível jogar contra o maior ídolo da história do clube. Essas pessoas na minha concepção não deveriam ser categorizadas como torcedores e não me faria falta nenhuma essa galera no Maraca. Dês de pequeno quando meu pai confirmava as premissas de que seus dois filhos teriam a sorte de nascerem com o sangue vermelho e preto ouço o que o velho falar da geração dourada do Fla e o que nos deram, agora como alguém com sanidade mental diagnosticada terá a audácia de jogar contra o maior e mais importante integrante dessa geração, me responda?

Para mim e para todos os Rubro-Negros que conheço como Rubro-Negros o mais natural do mundo é catar um escudo, uma lança e empalar todos os setoristas, profissionais, dirigentes ovelhas negras, sócios proprietários, cachorros de porta de padaria e moscas de joelho de lanchonete que se atrevam a ao menos virar a cara para o Rei sem pedir permissão.

Agora pessoal magoado com as decisões do Arthur, caiam na real, o Flamengo, como todos os times grandes do Brasil, tem mais potencial e paixão acumulada para crescer que qualquer time endinheirado da Europa petrodolarada ou euroinjetadas. Porém, se os outros times não tem um ídolo apaixonado pica na gestão para acertar os internos e pintar a fachada da cede azar o deles. E os Rubro-Negros que já se acostumaram com a balburdia de anos de má administração e que mamam nas tetas das conseqüências desses troxas anteriores que se adaptem a nova gestão.

Agora o Flamengo está deixando de ser flamengo para ser Flamengo novamente negada, a favela agora está para ser mais organizada e sofisticada que o asfalto nojento e repugnante, mas para isso realmente acontecer a união de todos os Rubro-Negros (eu disse Rubro-Negros) é mais que fundamental. Não adianta uma Ferrari pica das galáxias sem combustível ou com gasolina batizada, somos esse combustível.

Alguém aqui ainda tem gáz para ser Rubro-Negro? Se a resposta é negativa você nunca foi um de verdade.

E tenho dito.

SRN
@flacanagem
@opernapedro