domingo, 31 de maio de 2009

O Imperador voltou , e o Juninho Pernambucano vai voltar ?

8 comentários:

  1. o imperador voltou e ja fez gol...
    vai ser o artilheiro ..ninguem segura o mengao , esse ano..
    'Festa na favela'....!!!!!!
    adriano indep..

    ResponderExcluir
  2. vi ontem q se nao deixa ele faze gol vai fecha a boca ai fudeu vai ser gol todos os jogos . num tem cao nao .

    ResponderExcluir
  3. Só CanTo essa daqui : ii o imperador ta ai , e o juninho não vai voltar , vasco da gama é o caralho a série b é o seu lugar ...

    ResponderExcluir
  4. Olá galera rubro-negra !!!!
    Vibe10 na área, primeiro comentario a se fazer.. Parabéns ao Imperador que além de ter a sua alegria de volta, esta fazendo com que todos nós flamenguistas, todos felizes. segunda observação.. Com um ponto de referência na frente, fazendo o chamado "pivô", tabelas com um ou dois toques rapidos o Flamengo é outro!! entretanto a vontade do flamengo de estacionar o futebol apresentado no primeiro ainda continua. terceira e ultima observação.. o flamengo tem que agir logo com as contratações, tanto no setor defensivo (laterais e zaga) como um meio-campo que chame a resposabilidade pra ele ou seja, no momento o Morais !!!! Abraço a todos os rubro-negros... VIBE10 .

    Obina fez gol hj !!!!
    vc esta preocupado com isso ????? quero que ele se f... e longe do Mengão!

    ResponderExcluir
  5. Ôooooooooooooooooooooooooooooo IMPERADOR VOLTOU!!! É isso aew meu povo o Imperador tá aew de novo e vai brincar de fazer gols nesse Brasileirão!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso ae Nação Rubro Negra,Adriano o Imperador esta de volta.O bom filho retornou a sua antiga(nova)casa ! Agora se o Juninho Pernambucano vai voltar ? Vai volta sim,volta tambem,Juninho Paulista,Odvan,Mauro Galvão,Edmundo e Evair. Caiam na real bacalhoada.Vilson,Pipão e cia ,essa é realidade de vocês,a Serie B e sua realidade(SEGUNDA DIVISÃO)!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir