quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ar de coisas novas...

Bom galera, viemos em um breve post falar de dois assuntos ocorrentes nessa quarta feira que interessam muito a toda a nação.

O primeiro é que finalmente aconteceu o que todos estavam ansiosos para ver, a Nike meteu o pé, veio a Olympikus, o uniforme novo e mais 21 milhões, a camisa não mudou muita coisa, mas tem a marca Olympikus Tube e uma palhaçadinha até legal na gola, o número foi o mais inovador, mas a camisa ta legal, o Flacanagem apóia o novo modelito Rubro-Negro que já foi recorde logo na pré venda, foram mais de 200 mil vendas, essa é a nossa nação, acostumem.

O outro fato ocorrido foi à escolha do numero fixo do Imperador, ele não vai mais usar números comemorativos e aleatórios a partir de hoje, agora ele é o nove e acabou, e quem escolheu fomos nós mesmos em uma enquete promocional no site do Flamengo.

Ficamos por aqui.

E tenho dito.

3 comentários:

  1. "Escutaremos a torcida em todas as ações que fizermos" afirmou Tullio Formicola, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras/Azaleia.

    fonte: Site do Flamengo

    Já começou bem,
    vamos ver qual vai ser...

    ResponderExcluir
  2. POw eu gostei bastante do Manto... Só acho que a Branca poderia ter continuado como a de 81, mas tá bonito.

    A Olympikus já mostrou que sabe dar valor ao mengão e isso é o que importa. Sem dúvida uma nova Era começa no Fla.

    Rumo ao Hexa
    SRN

    ResponderExcluir
  3. Mais de 200 mil camisas vendidas só na pre-venda,a Nike vendia cerca de 120 mil por ano.Adeus Nike,boa sorte Olympikus e que venham muitos títulos com essas novas camisas .

    Flacanagem apóia o novo modelito Rubro-Negro !

    ResponderExcluir