sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Até Pro Florminense Flamengo ?


Desculpa pela demora do post,é que esse time do Flamengo ta me deixando maluco.Tudo bem que treino e treino, jogo é jogo e clássico é clássico,tudo bem que o time do Flamengo ta todo desfalcado e desconfigurado,mas mesmo assim o nosso time é melhor do que o time do Flunimed,mas infelizmente não conseguindo ganhar deles.Nosso time foi tão superior,que com 2 jogadores a menos continuamos jogando mas do que eles,tivemos chances de gols,mas quando eu vi nos melhores de um canal de tv,só passaram as chances do Fluminense,quem nem viu o jogo achou que era verdade.

No intervalo do jogo Pet chegou a falar que o Fluminense não fez nada(eu rir muito nessa hora)e também falou do Fierro,jogou muito de lateral-direito,Andrade pediu que ele ficasse só na defensiva e cumpriu o seu papel perfeito no desarme ta foda de passar por ele.Tentamos ganhar,mas arbitragem era o 12º jogador do Florminense.No final do jogo Angelim e Airton dispararam uma metralhadora de palavrões pra cima do arbitro gringo.Brasileiro,Sulamericana,Copa da Paz,Copa Madureia de Futebol de Rua,seja qualquer torneio que jogamos, estamos perdendo.

Bem agora já era,se foi a Sulamericana torneiozinho muquirana.Agora é só foca no Brasileirão,e pelo amor de Deus Flamengo,vamos volta a ganhar.Se perder pro Santo Andre no Maraca,vai ficar mas feio do que ja ta.

Desculpa também te escrito pouco...rs !

3 comentários:

  1. Marcão cheio de pedido de desculpa... rsrsrs

    Mas cara, não esquenta. Quem tem que pedir desculpa pra gente é o Flamengo, jogadores, diretores e tal, por estarem fazendo a gente passar vergonha.

    Ser o melhor do Rio não basta (até porque um ta na segundona e os outros dois na zona de rebaixamento).

    Já disse lá no Sempre Fla que desistir do Vagner Love foi certo, mas alguém tem que chegar pro lugar do Emerson.

    Denis Marques não dá.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ESTA beleza Marcão!!!
    Escreveu pouco mais escreveu o ensencial...
    Sobre o jogo do flamengo, não teve garra e vontade ,cade o sangue rubro negro desses cara em?
    Abs e srn...

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera,brigadão.E que o Flamengo ta me deixando sem palavras.Só perde e perde,não sei mas quem é titular,não sei quem é reserva.

    Mas vai melhorar,tem que melhora né...rs !

    ResponderExcluir