segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Simplesmente o Cara !


Não quero nem saber se o time do Sport é fraco,horroroso,candidato ao rebaixamento,cachorro morto e tal.Só quero saber e só sei que ganhamos cumpadi.Porra irmão, 3 jogos seguidos sem perder,que pra mim também é muito bom.

Já que eu não fui ao jogo,tive que ir numa festinha de 2 anos de uma amiga,e o Perna viu só o primeiro ou segundo tempo,vou basear esse post pelo que o Perna me falou,outros amigos meus e pelo que a Dona Valdete(minha mãe) me falou já que ela foi ao jogo !

Tivemos um show,baile do Adriano.Mal começou o jogo...gaveta...vai buscar a bola la magrão.Também fiquei sabendo e vi nos melhores momentos por ai,que o Pet com seu 37 aninhos correu que nem um muleque de 17,sem reclamar de caimbras e nem dores musculares nenhuma e jogou a vera foi do pé dele que saiu um gol do Adriano e outro do Zé Buteco.Mas voltando a falar do Imperador,o cara deu trabalho a zaga do Sport e principalmente ao goleiro magrão,se não fosse ele era 6 x 0 pra gente.Alem de ter feito 2 gols e tentando outros de voleio,de cabeça e bicicleta,deu um bolão pra aquele maldito do Denis Marques perder o gol.Até o Alvaro que tirou tudo naquele jogo contra o Atlético PR,quase deixou o dele também !

Resumindo: Só deu Mengão !

Não ia colocar a foto do Adriano aqui nesse post ,mas do que justo bota uma foto dele.E outra coisa, será que a Seleção fez bem ao Adriano ?

Que venha o Coritiba !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

13 comentários:

  1. Se o Imperador continuar assim, ganha fácil a vaga para copa do mundo, talvez isso faça com q ele se dedique mais no Futebol e isso só ajuda o Flamengo!!



    Abraço a galera do Flacanagem e já está no ar o DEBATSPORTS, quando vc estiver com tempo de uma analisada no programa.....





    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria falar um pouco sobre o Imperador. Concordo com o Marco quando ele fala que o cara arrebentou, também acho que a seleção fez bem e que ele tem vaga garantida na copa do mundo... O que eu não acho maneiro, são os jornais Italianos de "olho grande" no nosso Imperador, só falando assim mesmo, pois eles já estão querendo levar o cara de novo pra lá... Ninguém entende que o Adriano joga por amor ao clube que o revelou e que ele já obteve sua independência financeira... Por favor "gringos" tirem o olho grande do Imperador !!!
    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma grande exibição do Benfica, mais uma vez com a ajuda dos Brasileiros, Luisão e Ramires do Escrete, e David Luiz e Keirrison que na minha opinião num futuro muito próximo também serão seleccionáveis por Dunga.

    Depois dos 8-1 ao Vitória de Setúbal, desta vez 4-0 em Belém! Com mais um golo de Ramires, este Benfica terá tudo para voltar a conquistar Portugal e a Europa!

    Isto e muito mais, aqui:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O imperador jogou muito mesmo!! Ele está se dedicando muito pra ser convocado pela seleção, e isso beneficia muito o Mengão.
    Só comentar sobre a bela atuação do Pet, 37 aninhos e o cara corre mais que muito marmanjo por aí, é garotada... É só querer que dá!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. agora vamos ver qual vai ser.
    vencemos bem,
    convincentemente.

    mas tenho medo desse time, capaz de ganhar do atual Real Madrid e perder de 5 do Tio Leleu FC.

    vamos ver, tomara que dessa vez, REALMENTE seja uma arrancada.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  6. Essa parada mesmo Romulo,já querem levar o cara pra Itália de novo.deixa o cara paz gringos malditos.

    Essa parada mesmo Perna,Flamengo é muito imprevisível,como eu já dissemos aqui.É mais facilitar ganhar golear a Seleção da FIFA do que golear o América.

    Sem desmerecer o Mequinha !


    Mas isso vai mudar,Flamengo será imbatível no Maraca,quando isso eu já não sei !

    ResponderExcluir
  7. Muito simpático e verdadeiramente rubronegro o espaço. Quem vem gosta de escrever de futebol, pelo visto. E depois que vi que existe o Debatsports (ainda não fui lá), fiquei pensando nessa criatividade toda de escrever que a paixão pelo futebol exerce. De vez em quando aparecerei, abraço a todos e SRN

    ResponderExcluir
  8. Olha o POST é do Imperador ... e ele fez o FAVOR de mostrar pro NILMAR QUE seleção é O FLAMENGO, ¨%$$¨%$&@!# !

    Agora, peloamordosmeusfilhinhos que não tenho: O PET TÁ DESTRUINDO !!!!

    ADOREI SABER QUE SUA MÃE FOI AO JOGO. SENSACIONAL. ELA, SOU EU, AMANHÃ :) !!

    Sds RbNs, Vv.

    P.S. VC PERDEU A MELHOR PARTIDA QUE O FLAMENGO FEZ ESSE ANO !!!!! SÓ ISSO :) !

    ResponderExcluir
  9. Ele jogou muito,. Espero que continue assim. Quero 3 no domingo.;

    Abção

    ResponderExcluir
  10. O Flamengo fez sua melhor exibição no campeonato,o Imperador jogou muito bola.
    O Pet foi incrível.
    Até o Zé Roberto fez uma graça.
    Agora é ter cabeça no lugar e os pés no chão,para mantermos a mesma pegada e disposição no campeonato.
    Valeu garoto.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom ver o nosso Fla ganhar, ainda mais jogando bem.

    Acho que não se pode exagerar nas comparações. Ganhar de 3 x 0 de um time que não faz muito tempo tomou de 5 do Flu não é mais do que obrigação.

    Adriano brilhou, Zé Roberto fez gol, mas quem de fato mudou a cara desse time foi o Pet.
    E olha que não o queriam hein?

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Abraços,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Não posso, nem vou, discordar da qualidade do Adriano, o que falta no Flamengo não é um atacante, e sim o resto. (kkk) Ele renderia mais com um time melhor montado.

    Aliás, que bom que gostou do meu post no Gol de Letras... abraço

    ResponderExcluir