segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Belo Presente !


Muito obrigado, mas...
Juro a todos os leitores, visitantes, comentaristas, e tudo mais, que me surpreendi com a educação incrível que o time do Flamengo tem.

Começamos a semana com uma esperança equivalente a nossa desconfiança quanto a um time carioca que, como todos os outros, sempre nos quis mal. Ao mesmo tempo que tínhamos a humildade de reconhecer que um de nossos rivais tinha um certo potencial para nos ajudar na grande briga pelo título do campeonato mais difícil do planeta, tínhamos a consciência de que o seu adversário tem um certo peso, e que por mais que torçamos, uma muito possível decepção não seria uma surpresa.

Porém, por mais que um dos clubes integrantes da torcida arco íris tenha uma reputação criada encima da incompetência de aproveitar o potencial do próprio time, seus integrantes perceberam que seu conterrâneo merecia um presente de Natal antecipado, e se deram conta de que deveriam participar de alguma forma de mais uma das muitas glórias de seu rival mais vitorioso. Com essa cabeça, nosso amigos arco-irences resolveram que deveriam dar a vida por seu rival, pois sem nós, nada seriam.

Em meio a grande gentileza e dedicação de um amigo rival, o Flamengo se viu lisonjeado e muito orgulhoso, mas como o Fla é muito educado e resolveu não aceitar o presente.

Existem coisas que não entendo, e na verdade mesmo acho melhor não entender, só sei que dependíamos de uma surpresa e de nós mesmos, e perdermos pro nós mesmos. Agora é focar, é torcer, e mais uma vez para dois times, fazer o quê??


E tenho dito.

SRN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

4 comentários:

  1. É cara, tá ficando foda!

    É só o Flamengo depender dele que o bicho pega. Não consigo enteder isso!!

    Enfim, acho que apesar de tudo, não podemos desistir, ainda mais agora.

    Estamos só a 1 ponto do São Paulo e, pq não podemos acreditar?

    Independente da suspeita de mala branca ou não, o Goiás tem um bom time e pode sim aprontar pra cima da Bambizada. Time que pra mim não tem nada demais.

    Avante Mengão!

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero lhe dar os parabéns por ter conseguido escrever esse post. Eu estou até agora pensando no que escrever, comentar e estou tentando também entender tudo isso. Ainda estou tentando processar a idéia do Mengão ter perdido a liderança por 'meritos' proprios... Até podia esperar o São Paulo ganhar ou qualquer coisa do tipo mas... A liderança tava na nossa mão, e consequentemente, tinhamos uma mão no título. Não sei como deixamos passar, até porque, infelizmente não consegui assistir o jogo... O time deu bobeira... Agora é pensar no Corinthians...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Era o jogo título !
    Era vai ser foda !
    Mas...

    Avante Mengão !

    ResponderExcluir