terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Começou 2010 !


Começou o Cariocão 2010 ou Carioquinha,o campeonato mas charmoso da face da Terra.Como todos anos,desde quando me conheço por gente e Flamenguista.sempre tem um caô no Cariocão.O caô que eu digo agora e aumento dos ingressos,Flamengo X Duque de Caxias,arquibancada 40 conto ? deu no que deu,Publico de 11 mil cadangos guerreiros,sem contar também essa parada de vender ingressos no dia dos jogos até 3 horas antes das partidas.Acabaram que tiveram que abrir a bilheteria as pressas antes de começar a partida.

Agora falando do jogo,joguinho safadado.Flamengo desfalcado e tal ainda me toma gol do Maurinho que ta velhinho e calvo,Léo Madeiros jogando improvisado na Latera quebrou o galho,Obina o de sempre,Erick Flores ainda não explodiu,expulsão de Alvaro...final de primeiro tempo horososo.
Esqueci de citar a saida de Willians machucado pra entrada de Fernando.
Esse que chegou meio escaldado a galera também ficou meia escaldada inclusive eu,mas o cara mostrou um bom futebol e foi premiado com o da vitória.

Flamengo ganhou mas não convenceu,torno a repetir que o time tava desfalcado com vários reservas e improvisos e tal,mas a Libertadores tai Mengão temos que contratar mas alguns cadangos !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

9 comentários:

  1. Como disse no meu blog, o Flamengo ainda tem MUITO pra melhorar. Jogou desfalcado, primeiro jogo do ano... Dá pra dar um desconto, vai melhorar sim! Me preocupo com a Libertadores... Como voce disse, precisamos de mais reforços!

    Abraço, SRN

    ResponderExcluir
  2. Começou bem para o Flamengo mesmo não jogando bem que é até compreensivo na situação que está o elenco, o importante são os três pontos.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Há o ingresso da cara mesmo e o time não está com cara de apresentar um bom futebol,pelo menos nesses carioca, ai fica difil mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Para 1° jogo foi bom. Estava muito desfalcado, mas pelo menos demonstramos raça, q é o q não pode faltar.

    SRN

    ResponderExcluir
  5. Entendo que só o tempo dirá se o "Rei do Gado" Mezenga será um artilheiro nato do Mengão, mas temos que ficar felizes com os gols importantes que ele marcou hoje.

    O importante é continuar levando três pontinhos para casa e ainda muito cedo para fazer qualquer análise séria, mas algumas constatações:


    - foi excelente a manutenção do Fierro no elenco. É um jogador forte fisicamente, eficiente, que cresceu muito já no fim da temporada passada;


    - Vinícius Pacheco tem qualidades, qualquer um vê isso. Pode ser a surpresa positiva em 2010;


    - PET é o cara, além de craque de bola é um iluminado que contagia a torcida do Mengão;
    - Galera, saibamos ter o sentimento de gratidão com quem deu alegrias ao Flamengo. Obina fez gols históricos, como em 2005 contra o Paraná nos livrando da série B, gol lindo contra o Vasco na final da Copa do Brasil 2006, três gols na decisão de 2oo8 contra os chororôs...
    Portanto Obina, muito obrigado por tudo e boa sorte na sua caminhada.


    - E por fim, com a entrada de Léo Moura, Juan, Maldonado, Álvaro, Willians, Vágner Love e Imperador, alguém duvida que o CRF tem um grupo forte para buscar conquistas em 2010?


    "Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida é um absurdo esse aumento dos ingressos. O que vemos agora são estádios vazios. Será que a Ferj não vÊ isso.

    SRN

    ResponderExcluir
  7. flamego entrou com tudo e vai ficar ate o fim to ano flamego meu timao

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela atualizacao de como ta o time no formato inteligente de falar de futbol sabendo das deficiencias sem neuroze de imprensa
    .infelizmente nao tenho acompanhado os jogos mas tenho visto os resultados e estou feliz por essa continua egemonia rubro negra
    .abraco a todos os amigos do indep e saudacoes rubrunegras aos apreciadores do melhor e maior clube do mundo

    ResponderExcluir