domingo, 14 de março de 2010

Se fala demais acaba acontecendo...

Não foi o jogo perfeito, ficou longe de ser o melhor ou ao menos um dos melhores que vi do Fla, mas ganhar do principal rival, do vice mais vice que batata vice, e com um gol de pênalti que não existiu, hahaaa!!! Isso sim é hilário. Tudo bem que nenhum vascaíno lembra mais da banda que o Bobi Moura sofreu e o juiz saiu assobiando para fingir que não viu, mas isso é para todos vocês aprenderem a parar de reclamar. Em todos os bares que o jogo era transmitido só se viam vascaínos chiando que o Flamengo só ganha roubado, que é um time cagão, que nunca ganha por mérito próprio, etc. Nós Flamenguistas vamos lhes ensinar uma coisa, mas prestem bastante atenção para não errarem de novo: Se liga no seu time primeiro rapaziada, olhe bem o que o seu time faz, depois se preocupe com o time dos outros, torcedor torce e só (o que já é coisa pra cacete na verdade né), não julga, se não era juiz e não torcedor.

Mas como todo arcoirence megavicencius (nome científico dos vascaínos) não sabem escutar os sábios apelos de um bom e honesto adversário, se contentem em perder sempre para os mais fortes mesmo que estes não se encontrem em excelentes condições no momento.

Durante essa semana conturbada por culpa de certa pandora que abriu a caixa na Chatuba fazendo a merda cair na Gávea, o clima no solo sagrado não foi o ideal para as vésperas de um clássico, nego só pensava em construção de pilares para segurar uma possível queda do império. Enquanto isso, lá no caldeirão de comida de prisão, o clima era de decisão, acho que esse foi o problema, já que decisão é tipo papo de final né, e quem perde final é vice, e tals...

Aproveitando o assunto do caô neurótico da Gávea, tenho um apelo a fazer a todas as nossas mulheres tão amadas e discriminadas injustamente em nosso país e até no mundo. Não sou machista não mulherada, e por conta disso venho comunicar que se atentem a mulheres do tipo dessas que dão motivos para falarem mau de vocês, uma candanga que chega chegando, destruindo o clima de toda uma nação por que o maridinho não chegou em casa na hora, é lamentável e não merece nosso respeito, existem recalcados frustrados que só esperam fatos como estes para falarem mau de mulheres, acho bom vocês não apoiarem esse tipo de atitude.

Agora é comemorar os três pontos né (até porque vencer esse timeco já é rotina, prefiro pensar nos três pontos), e cair na real que o jogo não foi bom e temos muito o que melhorar. Agradecimentos especiais ao Bruno picadasgaláxias e ao Dodô que é o poder.

E tenho dito.


SRN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

2 comentários:

  1. É foda... os caras choram demais.

    Tiveram 90 minutos, 2 pênaltis e ainda assim não conseguiram vencer o Mengão. E o pior é ter q aturar eles reclamando de arbitragem.

    Como diz Torozinho: "Foda-se o pênalti."

    SRN

    ResponderExcluir
  2. um time q perde 2 penaltes e ainda assim reclama da arbitragem é time de covarde e sem criatividade para reclamar. Poderiam ao menos dizer q o Dodo foi subornado, seria mais inteligente e coerente.rsrsrsrs

    SRN

    ResponderExcluir