domingo, 22 de agosto de 2010

Não dá mais e pronto...

Logo agora, quando grande parte da nação já estava esquecendo, quando estávamos tão felizes com as contratações e quando as besteiras eram de menor intensidade e não faziam tanta diferença o nosso querido Rogério pensa em um cagada legal pra deixar agente puto.

Não discuto, o cara pode ter sido Campeão Mundial, do Vaticano, Interplanetário, da Galáxia e o cacete, mas no Flamengo ele não está rodando e é fato. Concordo que talvez nem esse time mesmo ajude, mas existem coisas que independem desse fator.

Estou muito do invocado e sem cabeça para analizar minuciosamente as cagadas extraordinariamente inteligentes de tão burras do nosso querido pegador de ex Adrianetes, mas é fato que em time que joga melhor não se mexe, pelo menos não radicalmente.

Esse acho que é o único apoio que o galinho dá que eu discordo, confio muito nele mas essa eu fico até sem argumento a favor.

E se todo técnico “bom” se encaixase em qualquer time, técnico seria a unica contratação que valeria a pena no futebol.

E tendo dito.

'
SRN
@flacanagem
@opernapedro


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

3 comentários:

  1. Demitir o treinador e fim de papo,mas não vamos fazer igual da outra vez.Temos que ter um nome,pelo menos um,em vista e no mímino regular.Os reforços chegaram e vamos ver se eles darão certo!

    Visite a coluna do Sturt e deixe sua opinião:

    http://flamengoshow.blogspot.com/2010/08/falta-qualidade-dentro-e-fora-de-campo.html

    SRRN!

    ResponderExcluir
  2. Quando a nação começou a respirar aliviada ele apronta uma dessas... É de deixar qualquer um muito revoltado, não sei porque o Zico ainda apóia o Rogério Lourenço... Apoio o Zico em tudo, menos nisso, mas continuo confiando nele...
    Esse estagiário de técnico está afundando o time... A diretoria está tendo muito mais paciencia com ele do que teve com o Andrade, e olha que o Andrade ganhou o brasileirão com a gente...

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não dá mais para o Rogério. Não dá para ficarmos jogando como time pequeno. Não suporto vermeu Flamengo jogar com medo. #PraCimaDelesMengo #VazaRogério @IgrejaFlamengo FLAmém!

    ResponderExcluir