segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ta F....

Irmão ? Dia 14 de Agosto de 2010,sabe o que aconteceu nessa dia ?

Ultima vitoria do Flamengo no Brasileirão, foi 1 x 0 no Ceara gol do Pet de penalti.Mesmo assim Flamengo jogou mal.Dai pra ca,é só derrota fora de casa e empate no Maraca !

Me parece que o fantasma da zona de rebaixamento cada vez mas e a nossa realidade,deve ta assombrando a Gávea e o Ninho do Urubu o dia todo.Mas tem gente dizendo por ai que ano passado foi a mesma coisa,e que caminhamos para o Hexa nesse mesmo ritmo,tudo tava indo mal,quando começou o segundo turno e deu tudo certo.
E espero que de certo novamente !

Cara,eu nem sei o que mas o que dizer do Flamengo,na minha humilde opinião o time é bom,só que o ataque não ta conseguindo fazer os gols.

Infelizmente não pode ir no jogo de ontem contra o Santos,tiver que ir no aniversário da minha afilhada(Julia,Dindo te ama).Mas pelo o que eu vi no melhores momentos,só deu Urubu filho,Urubu pra cima dos peixes.Tivemos chances a rodo de fazer o gol !

Também to meio bolado que o Flamengo sinta a falta do Maraca,vai ser sinistro filho,Maraca nem tão sendo !

É isso gente,acho que to de volta ao Flaca....rs !
Desculpa alguma coisa e até a proxima !



SRN
@flacanagem


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

Um comentário:

  1. O Flamengo jogou bem contra o Santos, só faltou mesmo o gol.
    Ano passado foi a mesma coisa né... Ninguém acreditava e de repente o Mengão chegou e foi hexa. Se da certo esse ano de novo, não sei, mas acreditar, tem que acreditar sempre...

    SRN!

    ResponderExcluir