terça-feira, 30 de novembro de 2010

Boletim Vai-Vem do Fla para 2011 - EXCLUSIVO

Bom, um parceiro meu que conhece o porteiro bem a vera, disse pra mim que escutou o cara falando que o irmão dele tem uma amiga que já deu pra um malandro ai que vendia bala na frente de um bar lá em botafogo. Ai um dia nesse bar ai, um cara que era amigo de dono do bar comprou bala nele e disse que o filho dele joga futebol com o filho do dono da boca de um morro ai que conhece um maluco que joga no São Cristovão. Ai ele falou que ficou sabendo por um cara lá que o maluco que joga no São Cristovão tava andando direto com um empresário ai que dizia ter colocado o Drogbá no Flamengo em 2011. Já está certo, podem ficar tranquilos que a fonte é confiável.

E tem mais uma parada também, o irmão desse emprasário tem um filho, o moleque tem um amigo na escola que parece com o Viola, mas isso foi só uma observação... Sei que o diretor da escola do moleque tem um amigo no Flamengo e falou que o Zico ficou puto porque não trouxe o Iniesta pra Gávea, mas a Patrícia já falou que vai mandar o Wilians embora, vai trocar o Léo Moura pelo Maicon ou pelo Ashley Cole, o Juan falou que vai voltar para o Arsenal por que lá é a casa dele, o Pet foi convocado pra seleção da Sérvia e o Barcelona falou que tem interesse nele. Para o lugar do Pet a Patrícia pensou no Özil e ele já falou que é flamenguista. Além dessas novidades, o pai do diretor disse também que o Julio César, o Messi (e não mais um primo dele), o Shevchenko e o Cristiano Ronaldo já estão quase certos para o ano que vem. Com exceção do ultimo, que falou que dá preferência ao Fluminense.

E tenho dito.



SRN
@flacanagem
@opernapedro


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

5 comentários:

  1. HAUuUHAUAHUAHHAHUAHA

    Perfeito!!!!!!!

    Será que tem gente que vestirá a carapuça?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olha que vai ter sim ein Dani, todo ano tem, pq 2011 não terá??

    noix!!!

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa a falar: FELIZ 2011. Muda-se o calendário e tudo fica na mesma. No recesso, oba-oba. Quando a triste realidade bater me nossa porta, virá a desesperança. Críticas de que a diretoria nada fez (como se pudesse mudar tudo, mantendo-se as pessoas).
    A boa notícia? Quando não dão nada pela gente é nos mostramos Flamengo. FLAmém

    ResponderExcluir
  4. Como disse o pastor JEFF, feliz 2011! Porque para nós, 2010 já acabou (até que enfim!) e agora é planejar (bem) o próximo ano e montar um timaço como esse aí!! ;)

    SRN!

    Cristiano Ronaldo prefere o Florminense... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tudo realidade, pode apostar...

    HAUSHUAHSUhushS!!!!!

    ResponderExcluir