quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Flacanagem Especial 30 gastado os Arco Íris...

Como todo bom Rubro-Negro de coração sabe, esse ano estamos comemorando os 30 anos do incrível, inesquecível e glorioso título que o mundo inteiro quer, e que aqui no Rio só nós temos (e só o Vasco tem um vice em casa), o tão disputado Mundial.

A data precisa seria dia 13 de dezembro de 1981 (dia do aniversário da minha coroa também, considência?), e como essa comemoração não pode passar em branco para a Nação, nós do Flacanagem resolvemos lembrar essa conquista de uma forma bem persistente, que nos fixe o ano inteiro que temos um título desses (se é que precisamos).

Durante todo o ano, todo início de mês, postaremos aqui um wallpaper com um jogador que participou desse título. A ilustração é feita por mim (oPerna) e é feito de coração.

Começando pelo início, o primeiro wallpaper será do eterno parede Raul.



Peço desculpas por ter postado o mês de janeiro atrasado, mas é que essa idéia só veio ontem. Hehe!

Então abaixo seguem os links para baixar no tamanho do seu PC.

obs.:Peço que os que não tenham encontrado o tamanho certo da sua tela que por favor comentem aqui dizendo a resolução que usam, pois tive essa dificuldade e não sabia em quais resoluções fazer, comentem aqui que eu faço e posto, o próximo já virá com essas resoluções.

1024 x 720


1024 x 768

1192 x 843

1280 x 720

1280 x 800

1366 x 768

1920 x 880

Para ver todos os wallpapers conforme eles forem sendo postados aqui, é só clicar no banner ali do lado direito.

E tenho dito!!!


SRN
@flacanagem
@opernapedro


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

7 comentários:

  1. Jovem,
    Adorei o Wallpaper. A minha resolução é 1280x1024.
    Bjs,
    Cissa

    ResponderExcluir
  2. demoro cissa, vou preparar aqui, nooix!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei,Pedro!! :D

    Minha resolução: 1152x864

    ResponderExcluir
  4. um artista!! Ficou lindo ^^
    e eu tive a honra de acompanhar o processo de produção... Valeu a moral! ;)

    Abraço
    SRN!

    ResponderExcluir
  5. exclusividade ein Mel,
    AHSUAhsuaHS!!!
    nooix!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei, aprovado.

    obrigado Raul Plassmann

    ResponderExcluir
  7. de nada mestre,
    eu que agradeço!!!

    to até emocionado com esse comentário...

    SRN

    ResponderExcluir