segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Projeto Libertadores é o C#@$%

No ultimo post falamos sobre essa cultura ridícula da torcida de sempre procurar um culpado para as desgraças, mesmo que o descaso de todos do time seja bem aparente. No final citamos sobre a vontade que o time precisa, e mais uma vez me deram razão.

Nos últimos jogos, temos testemunhado um fenômeno nem um pouco cara de Flamengo. Desde o jogo contra o Fluminense que vejo o Flamengo jogar mal pra depois, simplesmente mudar completamente a postura e virar um time quase que imbatível, com exceção apenas para o jogo contra o Grêmio que foi ridiculamente ao contrário.

Quero o meu Flamengo, aquele que joga com vontade mesmo desacreditado, e com o time que temos já vimos que com raça SOMOS QUASE IMBATÍVEIS. Temos uma equipe de altíssima qualidade que pode facilmente disputar esse título sem passar sufoco nem vexame, mas pra isso precisamos apenas de VONTADE.

Pelo menos eu agradeço pelo time que temos e por ao menos eles, mesmo que parcialmente, terem raça em algum momento do jogo, só quero que eles vejam que é ela que nos levará ao hepta.

E por falar em hepta, não sei o seu Flamengo Luxa, mas o meu Flamengo não entra em campeonato brasileiro pensando em vaga em libertadores, sulamericana, mundial, campeonato interplanetário da casa do cacete... O meu Flamengo entra pensando em TÍTULO, vaguinha em campeonatozinho de América é brinde, o campeonato mais difícil do mundo já disputamos todo ano, e não sei você, mas eu quero ele.

Quero raça, vontade, bom futebol e título, jogando como jogamos hoje pelo menos o segundo tempo, só isso, será que depois de sofrer no sol, andar pra cacete, se irritar com bilheteiros, furões de fila e gastar um dinheiro que facilmente poderia ter um destino mais rentável é pedir muito?

Sei que vocês não me pediram pra fazer nada disso pelo Flamengo, mas quem sabe lendo isso não entendem o que representam...

E tenho dito.



SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

2 comentários:

  1. para de falar o que os outros já disseram seu merda...
    vsf e procura o q fazer, nosso time limitado só permite libertadores e olhe lá... mesmo com os 3 pontos já certos sobre o vasco

    ResponderExcluir
  2. Qualidade o Flamengo tem e muita, isso é idiscutivel. Eu diria que temos o time mais forte do campeonato MAAAAS em algumas situações falta vontade por parte dos jogadores, como no jogo contra o Gremio, é a unica justificativa que encontrei para aquela situação "bizarra" pela qual passamos de jogar um primeiro tempo brilhante e depois tomar uma virada humilhante.
    CAPACIDADE O FLAMENGO TEM, agora é saber se tem vontade também.
    Já essa história de entrar pra ganhar vaguinha é o caralho, se entrou é pra ganhar. Pelo menos no Flamengo é assim que tem que ser.

    SRN!

    PS.: Pedro, se me permite... "Seu merda" é o caralho, merda é você, vira homem e assina, pelo menos!

    ResponderExcluir