segunda-feira, 12 de março de 2012

Fla fecha nova parceria para a volta do Imperador

Pouco depois de fechar o patrocínio Master com a ajuda da empresa 9ine, empresa do fenômeno, o Flamengo acaba por fechar uma parceria que tem como objetivo principal ajudar no retorno tão sonhado do Imperador ao clube da Gávea.

A casa de festas Barra Music, localizada na Barra da Tijuca, logo após saber da rescisão de contrato do jogador com o Corinthians, se propôs a bancar a ida de Adriano ao Rubro-Negro, pagando inclusive metade de seu salário enquanto o mesmo permanecer no clube. Não satisfeita, a casa de festas quer pagar parte dos salários de Ronaldinho e Vagner Love, ambos também jogadores do clube e ídolos da torcida.

– Gosto deles (Adriano, Ronaldinho e Vagner Love), eles estão sempre aqui, são frequentadores assíduos da casa além de serem meus amigos. Sou Flamenguista desde pequeno e é com muito orgulho que assino esse contrato. A presença deles nos nossos eventos, além de ser uma honra pra mim, nos rende lucros, todos querem frequentar os mesmos lugares que os ídolos. A torcida e os dirigentes podem confiar, não será um tiro na mão como foi a parceria anterior (risos), dessa vez tem tudo para dar certo – Disse o dono da casa de shows, lembrando da recente polêmica ocorrida no local envolvendo Adriano e aproveitando para alfinetar a parceria anterior mal sucedida do Fla com a empresa Traffic.

Além de bancar os jogadores, a parceria foi um pouco além das demais. Quem for a casa de shows a partir desse fim de senama terá uma surpresa: Na compra de qualquer combo com energético, o tradicional Red Bull será trocado por energéticos do Flamengo, lançados na Gávea no ano passado e disponível a venda nas lojas do clube Rubro-Negro.

– É com enorme prazer que anunciamos essa grande parceria, quando trouxemos o Love, já haviamos estudado essa possibilidade, agora com o Adriano as coisas ficaram mais faceis para nós. A torcida pode ficar feliz, terá seus ídolos em campo e nas noitadas, sempre juntos do Flamengo, onde a torcida estiver estaremos. – Falou um rapaz lá que se dizia do Marketing do Flamengo, se é que ele existe.

A parceria é muito bem vista pela diretoria do clube, já que o retorno do Imperador já era algo muito desejado por todos lá dentro e, após o rompimento com a Traffic, o salário do Ronaldinho e de Vagner Love estavam saindo do próprio roubo dos dirigentes.




SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário