sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ah! Mas eu queria tanto essa mansão...

O Flamengo ganhou um quarteirão no Leblon para construir uma mansão. Tinha um bom dinheiro guardado, mas apesar de dever a Deus e o Mundo, resolveu usar ele nesse momento tão especial.

Contratou a melhor empresa para demolir tudo que havia no quarteirão. Hotéis, lojas, prédios... Tudo foi a abaixo, o investimento foi alto, mas o Fla estava confiante. Comprou as melhores tábuas de jacarandá e em alta quantidade, comprou as melhores pedras de granito, contratou os melhores marceneiros do Mundo, um arquiteto renomado, contratou até a Odebrecht para construir essa mansão. Era um terreno enorme e lindo no meio do bairro mais caro do Rio de Janeiro.

Ai começaram as construções, o Flamengo deu de ombros para a obra mais esperada do ano, as empresas ficaram meses para receber o dinheiro, todo mundo trabalhou de má vontade, houve um enorme desperdício de material...

No final das contas, o Flamengo precisava dessa mansão, precisava muito, mas acabou por construir um barraco com todo esse material de primeira, construiu no meio do terreno que depois de um tempo ficou cheio de mato.

Ai o Flamengo gastou um mega tempo, mobilizou todos que ali estavam, usaram todo seu talento em emocionar e escreveram uma cartinha bem bonita pro Luciano Hulk, com a esperança em ser escolhido pro lar doce lar e ter seu barracoreformado. Depois de pouco se lixar para a obra, torceu mais do que nunca para a sua cartinha ser escolhida.

A cartinha não vingou, e agora todos choram a perda como se, depois de toda a dedicação para escreve-la, essa seleção injusta da cartinha de outro fosse a maior culpada pela existência do barraco.

Nunca viram tanto material bom, mas tão mau aplicado. Agora não vale chorar a dedicação na hora errada.

E tenho dito




SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário