sábado, 20 de junho de 2009

Queremos nossos Domingos de volta!!!

Domingo, nunca tive tanto medo dessa palavra, apesar de que sempre o espero chegar com muita esperança de que as coisas vão mudar lá na casa de meio mundo. E por conta de noticias que nos são dadas através de jornais, etc. Esse domingo temos mais motivos para ficar esperançosos.

Pet e Fabrício no banco, e Adriano em campo prontos para estrearem, não pessoal, não foi sem querer o nome do Adriano nessa de estréia, se alguém viu o candango jogar comentem aqui no blog, pois só se ouve o nome do Imperador na hora de dizer a escalação, e termina por aí.

Fabrício é um ponto muito positivo no nosso banco, o futebol que tem apresentado nos treinos, segundo noticias, é digno de isolar um grande mau na nossa zaga chamado “mau de Welinton”, vamos esperar e ver se o Cuca vai ceder dessa vez.

Agora vem uma confissão a todos, juro que tenho medo, muito medo do nosso próximo estreante, como dissemos no post anterior, ninguém sabe qual vai ser a do Pet. Todos que acompanham o Mengão dês de sempre conhecem o gringo, e sabe do temperamento do sujeito, ele não é nada amigável a quem não o trata bem, mas nem educado ele se preocupa em ser nesses momentos, beleza, aí todos os que sabem disso vêem o mesmo Pet vindo para o Flamengo para ajudar em uma divida que o clube possui a seu respeito, aceita as chicotadas linguais de nosso digníssimo retardado Kleber Leite, se vê humilhado ao se apresentar para a torcida e só, e quando o mostram em treinamento, sorrisos não faltam em seu rosto. IRMÃO, ALGO ELE ESTÁ TRAMANDO, ou esse cara vai deslanchar no mengão e vai voltar a trazer alegrias a nossa nação, ou vai chegar no Fla e terminar de ferrar com essa diretoria escrota que não larga no nosso pé. Sinceramente, se eu fosse ele, depois de tanta humilhação escolheria a segunda opção.

Ninguém merece o que fizeram com o Pet recentemente, muitos reconhecem que talvez não fosse o momento dele voltar, mas não se faz isso com um eterno ídolo, boa sorte para o Fabrício e, Adriano, coloque um gorro tipo o do Wally pra ver se agente te acha em campo, ou então volta a jogar, o que acho mais produtivo.

Que volte as nossas alegrias nos Domingos.

E tenho dito.

4 comentários:

  1. O amigo perna resumiu meu sentimento !
    principalmente o ''mal wellinton'' n quero falar mal do mlk ateh pq ele novo e tem mto a melhorar mas eh visivel que ele ainda ntem condiçao de ser titular do flamnego espera q o cuca esteja de olho nisso aeh pq nos q n entendemos nada das taticas q esses caras tanto falam estamos ligados !


    FLAMANGUAÇA NELES

    ResponderExcluir
  2. Operna, muito bom o texto. Mas na minha opinião o Adriano estreiou no Fla, pois o 1º jogo dele foi muito bom, inclusive com gol. Aquele jogo nos encheu de esperanças. MAs o cara parou de jogar. Ele não tem q estreiar de novo, mas sim começar a jogar futebol.

    O Fabrício, pelo q sei é canhoto, não sei se o Cuca colocará ele junto com o Angelim. Mas o welinton não dá mais.

    Acho q o Pet não vai querer sacanear o Flanem a diretoria. Acho mais fácil ele querer mostrar o seu valor para que não acreditava nele. Ele é ídolo da torcida e não iria se queimar só para dar uma "lição" em kleber leite e cia. Acho q ele quer encerrar a carreira no clube em q mais se identificou e mais amado foi. Espero q seja isso.

    Os domingos têm sido um suspense, com final infeliz para nós. Que domingo isso comece a mudar.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um domingo feliz pra Nação Rubro.Adriano meteu logo 3 gols naquele time marrento do Inter,Pet estreou.Tudo bem que ele jogou uns 15 minutos e bateu sei la...uns 2 escanteio por ai.Mas o velho ídolo estreou.gostei também do Zagueiro Fabricio,moleque não comprometeu não,até arriscou um chute pro gol.Finalmente Welinton jogou bem,Cuca ainda insisti nele,mas dessa vez jogou bem !

    ResponderExcluir
  4. Nossos domingos voltarão e este foi apenas o 1° de muitos domingos felizes. Eu creio nisso e acho que o time vai engrenar, elenco nós temospara isso, basta o jogador jogar com a mesma paixão q o torcedor canta e vibra.

    SRN

    ResponderExcluir