domingo, 12 de julho de 2009

Cante alegremente bambisada, vocês não perderam dessa vez

Essa semana começou querendo dizer alguma coisa, Kleberson já chega saindo e Emerson faz o favor de descansar também, Airton já estava pré destinado, e ainda conseguiu ser absolvido essa semana de um dos pisões, tudo bem, já era demais, mas dá pra aguentar, dai Toró sente dores, Juan também (mas desse não sinto falta), Ibson rala mas já era esperado, e as coisas complicam.

Cuca já anuncia um 3-4-3, mas com Fierro e Zé Roberto como titulares a nação ficou logo esperançosa, treinos de correria, time moleque, cheio de gás, São Paulo em péssima fase, e assim vai.

O pré jogo foi envolvido por especulações, estatísticas, lembranças, e tudo contra o Rubro-Negro, que não fazia gol no Morumbi dês de 2004 com Dimba, mas Flamengo e São Paulo são times que sempre proporcionam um jogo bom de se ver, e era realmente o que todos esperavam.

Começa o jogo e a correria também, o Fla vem bem e mete logo aos 4 minutos com o Fierro depois de uma cabaçada bisonhaça do Denis, o cara já começou o jogo representando, é diferente quando um jogador é colocado em sua posição de origem, só o Cuca que não viu isso.

A zaga do Flamengo veio tampando a porrada nos bambis pra mostrar que futebol é pra homem e assim foi levando cartões amarelos, mesmo assim estava roubando muita bola e anulando o ataque dos tricoletes paulistas, até que o nosso querido Angelin deu um molesinho e o Borges, candango arretado pra meter gol, foi lá e fez o dele, marcador igual para todos os lados mesmo com o time da casa dando mole pro time moleque do Flamengo, e por conta disso, não tivemos que esperar o segundo tempo para melhorar a situação, o Imperador fez uma jogadaça pela esquerda e sofreu um Pênalti, ele mesmo bateu a criança e acabou com a vida do tal do Denis.

Zé Roberto jogando na raça, Fierro mostrando pra que veio e o time do Fla termina na frente o primeiro tempo, o time já tinha 5 cartões amarelos, mas estava na frente graças ao boa vontade do time e as cabaçadas dos bambis.

Segundo tempo se inicia e o Fla continua com a mesma vontade, mas não com o mesmo futebol, Everton roubava a bola, corria 32 jardas de entregava para os adversários, Fierro não apareceu muito, Zé Roberto já errava muitos passes e a zaga estava toda pendurada, assim o São Paulo veio com muito perigo mas sempre tomando contra ataques de peso, quando em um momento Miranda veio com vontade e Willans também, mas a bola estava na área Rubro-Negra e Pênalti para os donos da casa, Gol do Jorge Wagner e o Fla estava mais uma vez sem a vitória no Morumbi.

Depois disso o jogo ficou mais morno, ninguém acreditava mais, Borges saiu entrou Washington, Cuca colocou Erick Flores no lugar o Welinton e Everton Bolt corredor profissa pediu pra sair, Pet entra mas não fez merda de novo, a galera pode ficar tranquila, um tal de Jorbison também entrou no Fla no lugar do Fierro e fez uma jogada que terminou com um cruzamento no pé do Willans, aposto que tá geral até agora tentando entender como ele perdeu aquele gol que daria a vitória para o mais querido queira o Ronaldo ou não.

Não foi o jogo ideal, mas parabenizo aos moleques e reservas do Flamengo que colocou o terror no Morumbi lotado, e fez a bambisada cantar muito feliz e alegremente um empate em casa contra um time quase que B do Mengão, destaque para Fierro, que pelo menos no primeiro tempo mostrou seu bom futebol, para o Zé Roberto, achei que ainda não jogou o que pode, mas foi melhor que em outros jogos, seja bem vindo Jorbison, mas eu não me esqueci do chute horroroso no final do jogo e valeu Everton, só se liga que isso não é Nascar, pode correr mas toca a bola certo por favor.

A molecada tá no gás e o Fla vai saindo como um dos mais instáveis do campeonato.

E tenho dito.

3 comentários:

  1. Sinceramente o time do Flamengo me surpreendeu,o time jogou bem,dava pra ter saido com uma vitória.Gostei muito do Willians um guerreiro em campo,disposição pura,Fierro também,fez um bom primeiro tempo,no segundo tempo ficou apagadinho,mas valeu.

    Querido Cuca,Fierro neles contra o Palmeiras !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Flamengo jogou muito bem contra o São Paulo, apesar das merdas que o cuca fez na escalação... mas isso não importa!!!
    Eu estou aqui pra falar que no Flamengo joga quem se esforça e merece, e não por alguma dívida ou favor que o clube deve... Então Cuca, por favor, NÃO COLOCA MAIS O PET!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dava pro Flamengo ter vencido esse jogo. Deu mole... Esses três pontos vão fazer falta mais pra frente.

    Um abraço, Perna!

    ResponderExcluir