sexta-feira, 3 de julho de 2009

Flacanagem Comemora 1 Mês de Existência !



No dia 31 de Maio de 2009 ,algumas horas depois do jogo entre Flamengo x Atlético Paranaense pela 4ª rodada do Brasileirão,jogo que marcou a estreia do nosso Imperador Adriano. Estreiava o Blog mas irreverente da Nação Rubro Negra. O Flacanagem .

Coube a mim,Marcão das Candogas fazer o poste de estreia,já que Pedro (oPerna) já estava com compromisso.Cheguei do Maraca o mas rápido do que pude,tomei um banho e comi uma parada e logo liguei o PC,com nenhuma experiência de blog nenhum fiz o post de estreia,cujo o título era : " O Imperador Voltou e o Juninho Pernambucano Vai Voltar ?''.Logo comecei a perturba os Flamenguista que estavam felizes no MSN com a vitória do Mengão,estreia e gol do Adriano.

Bem,tudo foi muito rapido,Pedro (oPerna) o idealizado teve a idéia do Blog,me chamou pra essa parceria e em menos de uma semana Flacanagem estava no ar.Isso ai galera,só tenho que agradecer a todos comentaristas,blogueiros e amigos e em geral etc tal !

Saudações Rubro Negras e geral fiquem na paz !

Pedro(oPerna) e Marco Aurélio(Marcão)

2 comentários:

  1. Pô, parabéns aí pelo blog e pelo primeiro mês de blogosfera. Dei uma passada pelas postagens e tá bem legal mesmo.

    Um abraço!
    p.s.: produzi um documentário sobre a torcida do Flamengo. Depois dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=X0dqH4whuu4

    ResponderExcluir
  2. Galera estou aqui para parabenizar o Perna e o Marcão, idealizadores do blog... tb nunca tinha comentado, mas gostei e vou continuar ajudando, incentivando, elogiando e criticando se precisar... Parabéns mesmo e que no final do ano nós estaremos aqui comemorando o sexto título Brasileiro se Deus quiser e o Cuca nos permitir...Valeu galera... Mengão na Àrea!!!

    ResponderExcluir