segunda-feira, 6 de julho de 2009

Flamengo X Vitória no Vazião Parte II(Parte Final)



Com 25 mil pessoas presente no Estádio Olímpico João Havelange(Vazião),quase lotamos aquela budega para assistir Flamengo X Vitória pela 9ª rodada do Brasileirão. O jogo começou com o lateral direito do Vitória Ipod(Apodi) bagunçando o Juan,logo logo Juan começou a ser vaiado,realmente Juan não tava jogando nada.Logo no inicio do jogo Toro que faz a contenção da zaga,se machuca dano lugar a Everton(Chinelinho)que não jogou nada o jogo todo. Quando de repente Kleberson o Penta fez um belo lançamento pra Juan(não vi o lançamento por que tava distraido olhando a mulher de uma cara la na arquibancada),num chute de prima faz um golaço pro Flamengo.Beleza, Flamengo 1 x 0 mas Juan continuando jogando mal volta a ser vaiado.Vitória teve um lance de perigo logo depois do gol do Flamengo,numa cobrança de falta lançada na area, o atacante Roger cabeceia a bola rente a trave,mas Bruno tava la pra conferir.

Inicio do 2º tempo,la pros 15 minutos, cruzamento de Apodi,Roger pular entre Angelim e Willians e faz de cabeça o gol de empate do Vitória,tudo igual 1 x 1. Não teve jeito,Cuca teve que tirar o Juan e colocou Zé Roberto,que tava pra meter o pé do Flamengo mas deve continuar no elenco.Aos 20 e pouco Adriano tenta tabelar com Zé Roberto,e na cagada a tabela sai certa e a bola cai nos pes de Emerson que vira o jogo pro Mengão, 2 x 1 Flamengo.Depois disso o Vitória teve um chute pro gol com um tal de Neto Berola.Aos 30 e pouco Everton(Chinelinho) que não jogou nada,lança em profundidade Zé Roberto que entrou bem no jogo e foi derrubado na area,penalti.Ibson pega a bola deu um papo no Adriano pra bater o penalty,torcida vai a loucura e começa a gritar : " Fica Ibson...fica Ibson". Ibson vai pra cobrança com paradinha e tudo e me perdi o penalti,Viafara defende e no rebote Léo Moura manda na trave.

Aos 30 e blau teve um caô com Emerson e um candango do Vitória,o candango do Vitória foi expulso por te dado uma cabeçada no Emerson e Emerson tomou um amarelo chegando ao seu 3º amarelo no campeonato e vai ficar de fora na próxima partida contra o São Paulo no Morumbi.La pro final do jogo Cuca mexe no time pela ultima vez,sai Emerson e entra Pet.E um detalhe curioso,quando Pet tava aquecendo com outros jogadores que estavam no banco,tinham 2 goleiros no aquecimento,agora por que ? eu não sei,coisas de Cuca.Pet fiz duas graçinhas em campo, a 1ª deu certo,mas a 2ª deu merda, o candango do Vitória ia invadir a area mas Kleberson que reestreando deu um carrinho e foi expulso,outro também suspenso contra o São Paulo na próxima rodada,apesar da expulsão Kleberson sai aplaudido.Leandro Domingues bate uma falta perigosíssima na entrada na area aos 47 do 2º tempo,mas graças a Deus a bola vai pra fora e o jogo termina.

Parabenizando o zagueiro Wellinton que teve ótima atuação contra o Fluminense e agora contra o Vitória !

3 comentários:

  1. Esse Wellinton anda queimando nossa língua ein,
    sempre falei mau dele mas no momento tenho que dar o braço a torcer, o mlke tem jogado bem mesmo, espero que continue surpreendendo.

    já o Juan...

    e tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. juan joga demais !

    acho q jamais irei vaiaar ele !

    ResponderExcluir
  3. Juan - Tava apagadinho no jogo,fez gol,mas continuou sendo vaiado,fiquei até meio bolado quando começaram a vaia ele,mas torcida é assim mesmo.

    Everton - Chinelinho

    Pet - Não teve tempo de mostra há que veio,só entra faltando 30 segundos pra acabar os jogos.

    Kleberson - Belo laçamento pro gol do Juan,foi expulso por que teve que conserta a graça que o Pet fez .

    Ibson - Fica Ibson .

    Zé Roberto - Jogou bem na posição de origem dele.

    Wellinton - Perfeito na zaga,os 2 ultimo jogos jogando bem,continue assim muleque.

    ResponderExcluir