quinta-feira, 2 de julho de 2009

Flamengo X Vitória no Vazião ?


No próximo sábado, dia 4 de Julho pela 9ª rodada o Brasileirão,será disputado no Estádio Olímpico João Havelange a partida entre Flamengo X Vitória . Flamengo X Vitória no Vazião ? Isso mesmo,Flamengo jogando no vazião. Segundo a CBF,essa mudança seria por causa do show do Roberto Carlos que será no dia 11 de Julho no Maracanã .

Lembrando que esse ano mesmo, a Brilhante Confederação Brasileira de Futebol ,teve a genial idéia do jogo entre Flamengo X Corinthians pela penúltima rodada do Brasileirão ser disputada na Palestina.Mas parece que a FIFA não permite isso,então tiveram que voltar atrás(Graças a Deus).Mas tera uma jogo amistoso entre Flamengo X Corinthians no dia
15 de Dezembro ,será o jogo da paz.
A guerra da uma pausa durante o jogo,quando o jogo acabar a guerra volta.

Mas voltando a falar sobre Flamengo X Vitória,no Vazião.A partida seria no dia 5 de Julho,e o show no dia 11 de Julho, apos o jogo eles teriam 5 ou 6 dias pra fazer as paradas do show do Roberto Carlos,em 5 ou 6 dias não daria tempo de fazer a paradas do show ?

Parabéns CBF. A cada ano que passa eu gosto mas de vocês.

2 comentários:

  1. que organização,
    exemplar, exemplar...

    ResponderExcluir
  2. A CBF mas uma vez dano um show de organização.Dava pro Flamengo joga tranqüilamente no Maraca e a galera la do Roberto Carlos montar e desmontar 3 vezes a estrutura do show !

    Vou fazer um campeonato de futebol,e vou chamar a CBF pra organizar a tabela,vai ficar show de bola !

    ResponderExcluir