sexta-feira, 31 de julho de 2009

Galeto Assado !



Noite de quinta-feira,frio a vera,chovendo,eu resfriado,mas como de costume,presente na arquibancada do Maraca,juntamente com a minha fiel escudeira(Minha mãe).Mal começou o jogo com apenas segundos Léo Moura de cara pro gol isolou a bola,Flamengo começou bem.2 minutos de jogo a zaga Rubro Negra deu mole é gol do Galo,comecei a ficar preocupado,menos de 5 minutos de jogo já tava 1 x 0 pros cara cumpadi.

Parece que Léo Moura encontrou o seu bom futebol,ele que vinha sendo vaiado por alguns torcedores. Aos 23, o próprio recebeu um passe,fico de cara com Aranha,tentou dribla mas se enrolou e perdeu a chance de empatar.Depois foi a vez de Kleberson tenta fazer de peixinho,mas aos 36 Léo Moura num chute cruzado empata o jogo,apos belo passe de Torozinho(Não vi o gol por que tinha uma bandeira do Flamengo tampando a minha visão).Depois que o Flamengo tomou o gol,só deu Mengão.Não demorou muito pra gente vira jogo,aos 38 boa jogada de Everton Chinelinho,que deu,passe para Kleberson fazer 2 x 1 Mengão(Tambem não vi o gol,a mesma bandeira me atrapalhou de novo).

Começou o segundo tempo,Emerson tentou fazer de bicicleta.O que parecia um adversário difícil,o temido Galo Mineiro virou Galinha,presa fácil pro Urubu pro Carioca no Maraca.Aos 14 o maluco la do Galo(Galeto) saiu errado com bola Everton Kichute partiu com ela,na cara de pau tentou cavar um penalti,a bola sobrou pro Imperador que devolveu pra ele fazer o terceiro e ultimo gol do Flamengo,depois disso os cara deram uns ataques la,mas Brunão tava la pra resolver.

Destaque para Everton,que esqueçeu o chinelo em casa,calçou o Kichute e jogou muito bem.Espero que continue jogando assim !

3 comentários:

  1. Coew galera rubro negra !!!
    venho aqui pra dizer a todos os rubro negros que o Fla voltou a mostrar a famosa junção de raça e habilidade. Entretanto volto a repetir, a zaga e fraca demais, o meio-campo e razoável e o ataque esta indo muito bem. Aqui vai um recado ao grande amigo Marco Aurelio:
    Marcão, fala pra mim o flamengo vai continuar a jogar assim até qnd ?? e o Everton vc acha que vai suprir a falta do Juan que não vinha jogando bem ??? a ultima pra fechar com chave de ouro, O flamengo contratou o David do palmeiras e o atacante Denis Marques. Aqui vai a pergunta vc aposta que ele serão titulares ?? e o que vc acha de o flamengo jogar com 3 atacantes. denis marques pela esquerda, emerson pela direita e adriano centralizado como o homen poste do time rubro-negro????
    David jogou muito no Palmeiras era tratado como craque, mas eis um jogador marrento de personalidade forte, so tenho uma coisa há dizer que honre a camisa do mengão e jogue com raça.
    obs.: a blusa ficou maneira hein manee !!! abraçooo

    ResponderExcluir
  2. Ensopado de galinha no maraca, ao molho rubro negro, só deu mengão, apesar do susto do maldito do gol aos 3 min, claro, por que o Flamengo nao sabe ganhar sem tomar gol.

    Não posso dizer se o Rubro-Negro finalmente convenceu por que infelizmente não pude ver o jogo, mas a vitória foi bem convincente.

    Da-lhe Andrade calando a boca de todos os dirigentes que já o colocaram pensando em tirar.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao meu Grande amigo Diogo, vamos la : Creio que ainda nesse Brasileiro o Flamengo vai passar por altos e baixos,o Flamengo aquele time que você espera que ele ganhe ele vai e perder,e quando tu achar que vai perder ele vai e ganha.Espero que eu esteja e errado e o Flamengo continue vencendo.

    Everton Chinelinho não esta a altura de substituir Juan,Everton não é Lateral de origem,é meia,na lateral ele não rende muito.

    Flamengo vem jogando com esquema de 3 zagueiros,Wellinton,Airton e Angelim.Se ele jogar mas do que o Wellinton ele tem vaga no time,apesar que temos um bom zagueiro da base que é o Fabricio.

    Que eu saiba,o Flamengo só deu certo com esse esquema de 3 atacantes na década de 80,foram eles : Tita,Lico e Nunes . Depois disso teve o desastroso pior ataque do mundo : Sávio,Romario e Edmundo.Pela cultura dos Flamengo nos últimos anos acho melhor o Denis Marques começa no banco e tenta busca o seu lugar ao sol como titular.

    OBS:Ta ligado na blusa né...rs ! Abraço fera.

    ResponderExcluir