sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mas um Mole em Pleno Maraca !




O gramado estava horroroso por causa do show do Roberto Carlos,mas isso não foi desculpa pela derrota contra o Palmeiras em pleno Maraca.
Cerca de 25 mil e pouco Flamenguista(não sei bem ao certo) sairiam de suas casas na noite fria de quarta-feira,e voltaram pra casa tristinhos .

Logo no inicio do jogo Palmeiras veio logo atacando pra mostra pro Flamengo que eles não estavam de bobeira.E realmente não estavam,aos 23 minutos do primeiro tempo,Willians(logo tu Willians) deu mole ao atrasar um bola pra zaga e Welinton se embolou com atacante Palmeirense Ortigoza que parece o Coalhada ,um dos personagem de Chico Anysio,nisso tudo a bola sobrou pra Diego Souza fazer 1 x 0 Palmeiras.

O time que já não tava legal ficou perdidinho, nada do Flamengo atacar,e o Palmeiras continuando vindo pra cima,Diego Souza brincando de jogar futebol e Bruno se virando la atras fazendo as suas defesas.Aos 43 minutos ,quando eu gritava da arquibancada pro Professor acabar o primeiro tempo,mas um mole,dessa vez Kleberson deu bobeira e Pierre roubou a bola tocou pra Cleiton Xavier que tocou pra Ortigoza Coalhada fazer Palmeiras 2 x 0.Fim do primeiro tempo.

Segundo tempo começa,todos esperando alterações no time Rubro Negro,mas Cuca voltou com o mesmo time do primeiro tempo.Logo aos 3 minutos,Everton Chinelinho dribla geral e da um peteleco pra defesa de Marcos.Nem com a entrada de Fierro o time não arrumava nada,quando aos 27 minutos Adriano e puxando na area é penalti pro Flamengo,ele mesmo cobra e diminui o placar.Depois foi a vez de Léo Moura sair pra entrada de Maxi(que pra mim já tinha indo embora),mas tava sinistro pra gente,o time tava uma bagunça geral, desesperado Angelim tava la no ataque e parecia que nem queria voltar pra zaga,Zé Roberto tava dando um gás la na area mas se machucou,entrou o garoto Guilherme Camacho que não pode também fazer nada.Já no finalzinho do jogo o time começou a fazer o chuveirinho pra dentro da area mas já era tarde,final de jogo Flamengo 1 x 2 Palmeiras.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta os chorões do Botafogo,tudo bem que clássico é clássico,mas o time do Botafogo é horroroso.

4 comentários:

  1. O Flamengo jogou qnem time ingles,
    bola aérea, e se não desse certo cruza,
    pqp não aguento mais ver meu time jogar de uma forma diferente em cada jogo.

    assim fica difícil na moral.

    e tenho dito

    ResponderExcluir
  2. Flamengo apagadinho contra o Palmeiras,só quando fizeram o gol com Adriano que começaram a corre atrás,mas já era tarde !

    ResponderExcluir
  3. Pow o Fla dá muito mole. O time é bom mas não consegue uma sequência de vitórias, o Cuca vê que tem coisa errada mas não mexe.

    E ainda tinha aquele gramado. tinha que ser um vascaíno pra atrapalhar a vida Rubro Negra.

    ResponderExcluir
  4. O Flamengo tem dado vacilos no campeonato, principálmente no maraca. Espero que hj seja diferente.

    Postei lá no MFC.

    Abços

    ResponderExcluir