quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quem Tem Boca Fala o Que Quer !



Nessa semana,não sei bem o dia, surgiram duas besteiras ditas por 2 jogadores.
A primeira foi dita pelo Atacante Obina.Ele alega que faltou carinho do Flamengo em sua saída.Bem,faltou fazer gols,que o carinho da torcida ele tinha até demais,inúmeras vezes nós gritamos "Obina é melhor do Eto'o",inúmeras vezes pedimos que ele entrase no jogo para marca o gol da vitória ou até do titulo(eu não gostando do futebol dele já cansei de gritar isso no Maraca).Continue a marcar gols pelo Palmeiras Obina,atacante aqui no Flamengo que não faça gols fica meio dificil né.

A segunda foi dita pelo atacante Ronaldo, disse que a torcida do Corinthians é a maior do Brasil,superando a do Flamengo.Que a nossa torcida só é maior quando se trata do segundo time de cada torcedor.Agora tu arrumou um caô com agente Ronaldo,alias não esquecemos ainda o que você fez,trocar o Flamengo pelo Corinthians,e nem adianta fazer juras de amor ao Flamengo,e agora tu me manda essa.Dia 9 de Agosto de 2009,daqui a 1 mês ,Flamengo x Corinthians no Maracanã,nos aguarde.

6 comentários:

  1. Como vai, galera do Flacanagem?

    Recebi uma visita do Perna. Vim retribuir... Também sou flamenguista e gostei muito do blog de vocês. Vi que tem apenas um mês de existência...

    Gostaria de convidar os três colaboradores do blog a entrarem no Chat Blogs Futebol Clube. Lá, além de debatermos sobre futebol podemos também divulgar os nossos blogs. É só adicionar no msn de vcs o endereço group38099@groupsim.com e pronto, já farão parte do chat...

    =====

    E sobre esses jogadores, acredito que o Obina quis dizer mais em relaçao a diretoria do Flamengo e a imprensa. Ele sabe que a torcida do Flamengo sempre o tratou bem. Até demais...

    Já o Ronaldo, além de ser ingratidão, foi burrice. Todo mundo sabe que a torcida do Flamengo é maior. São vários fatores que mostram isso. Jogando bola ele é sensacional, mas quando resolve fazer algo além disso... É só desastre.

    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obina eu dejeso sorte cara gosto mto do cara humildao mas q n brilhava mas no flamanego e sei lah acho q ele merece o desabafo, pois ele sofreu mto tbm.

    Já o ronaldo é um dos maiores atacantes que vi jogar, mas para por ai quem eh ele pra querer citar coisas sobre o flamengo ele eh apenas um jogador e o flamengo apenas o maior clube do Brasil. é ridiculo oq ele disse sobre a torcida do corintians sem base se mfundamento algum.

    O FLAMENGO É MAIOR QUE TUDO E QUE TODOS !

    ResponderExcluir
  3. de certa forma concordo com o wilson, o Obina realmente pode ter falado da diretoria, mas foi muito infeliz mesmo assim na declaraçao, da forma que ele falou entendemos de flamengo, e da torcida, dos jogadores e principalmente do tecnico ele teve carinho até demais.

    digo para ele a mesma coisa que o Tite falou para o Muricy na entrevista depois do jogo contra o corintians, especifique, não jogue as coisas no ar dessa forma, pontue tudo, acho que só faltou isso se realmente a intençao dele foi falar mau da diretoria.

    e tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o Obina,realmente ele deve ter se expressado mal.Mas sobre o Ronaldo,se foi brincadeira dele,foi uma brincadeira de muito mal gosto, a Nação Rubro Negra esta muito bolada com ele.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Ronaldo quis atingir sim a Nação. Ele é mau carater e não deve ter engolido essa da torcida do Fla de o chamar de traidor.

    Essas declarações deixam mais claro que foi uma traição a não vinda dele para o Fla.

    E o pior de tudo é que a globo não falou nada. Eles estão cheios de medo de o perder para o SBT, então o Ronaldo tá blindado na Globo.

    É bom o marketing do Mengão pois estamos perdendo espaço na mídia.

    O Obina foi totalmente inocente, atirou no que viu e acertou o que não viu. Seu alvo era a diretoria, mas acabou arranhando a imagem junto a torcida. Mas tá beleza, o importante é ele voltar fazendo os gols que reencontrou no Palmeiras.

    ResponderExcluir