quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tem alguém que sabe o que é Flamengo no recinto???

Nosso Flamengo ein galera, mais uma vez dando um show, um exemplo de administração exemplar para qualquer time que quer manter a falta de estrutura e de organização dentro do clube.

Quem estava ligado na internet ontem, atualizado nos jornais ou até mesmo em muitos dos blogs viu.

Ontem logo de manhã vimos o que poderia ser um avanço na parte financeira do Flamengo, a Bozzano havia fechado com o clube um contrato de sete meses para colocar a marca deles na manga da camisa, isso renderia, segundo os jornais, cerca de 2,5 milhões por mês ao Mengão, só era aguardada a aprovação do tal conselho deliberativo que manda mais que o presidente.

O tal do conselho fez o favor de vetar o contrato ontem à noite, realmente tirando os dois meses de salários atrasados e o estado decadente da Gávea, o clube não deve precisar desse dinheiro, afinal 2,5 milhões por sete meses renderiam 17,5 milhões no final de tudo, e isso não faz falta a ninguém, muito menos nos clubes de altíssima estrutura que vemos aqui no Rio de Janeiro.

Rumores vistos em Blogs que visito já estão até falando que o conselho tem como objetivo deixar o Delair interino com essa atitude, o que tiraria o candango das próximas eleições, ou seja, o Flamengo agora que se dane, quero saber é dele quando eu assumir, pois é, esses são nossos candidatos.

Bom, agora vem a situação desesperadora de nós torcedores, os que podem votar, vão ficar naquela de uma chapa não presta, a outra menos ainda, e agora?? Mas pior mesmo é quem não pode votar, que o Maximo que pode fazer é torcer para quando todos os candidatos se reunirem um deles ter gripe suína, um deles ser homem bomba, eles resolverem fazer um sacrifício coletivo a prol do clube sei lá, ou tomarem tenência e verem que estão para comandar uma nação, mas acho isso tão possível quanto o Papa usar guia e virar amigo do Zé.

Digo agora o que já disse várias vezes em todos os lugares que vou e surge esse assunto. Quem sabe mandar e tem noção de administração não tem respeito e não gosta do Flamengo de Verdade, já quem o faz, não sabe administrar e não manda nem no seu cachorro.

E só pra explanar, estão ai os nomes dos malandros do tal conselho deliberativo que votaram contra:

PRESIDENTE
Dr. Walter Felippe D’Agostino

VICE – PRESIDENTE
Dr. Izamilton Mota Gois

SECRETÁRIO
Dr. Sidney Marcello

SECRETÁRIO
Dr. Francisco Gonzales Vidal

Quem vota já sabe o que fazer.

E tenho dito.


2 comentários:

  1. Os Senhores do Conselho Deliberativo,estão achando que é o Flamengo é um clubezinho qualquer,tipo aqueles clubes que as familias passam o dia todo brincando,ser entretendo.Eles só podem ta de sacanagem.

    Os salários continuaram atrasados por causa deles,depois não podem reclamar se algum jogador do atual elenco queira sair do clube.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um absurdo, deve estar sobrando dinheiro na Gávea.

    Mas só uma correção, era 2,5 milhões pelos sete meses, e não 2,5 milhões por mês. Ainda assim seria o maior contrato de patrocínio de mangas do país. Essa semana terá nova votação, espero q o Flamengo acerte este patrocínio.

    SRN

    ResponderExcluir