segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Foi na Dançinha dos Avaianos !



Avai 3 x 0 Flamengo Placar final . Isso por que foi a pior partida do Avaianos em casa pelo Brasileirão.

A coleção de derrotas continua,o time continua desfalcado a cada jogo,nunca repeti a porra de uma escalação,sempre alguem suspenso,machucado,resfriado e tal.O chinelo que o Everton usava agora quem usa e o seu xara Everton Silva,que nada vem jogando e ontem pipocou,sentiu a perninha. Prefiro mil vezes o Léo Moura jogando mal e vaiado do que esse chinelinho Silva,é melhor escalar o Rafael Galhardo que deu conta da lateral-direita.Willians nosso cão de guarda disposição pura,teve que fazer o dele e de mais alguem,tornando-se um multi-homem, cartão vemelho por excesso de vontade ta suspenso de novo.E o Bruno ? cada chute ao gol eu fico meio bolado,nosso maior lance de perigo foi com o zagueiro Wellinton que largou a fumaça pro gol.

Repetindo pela nonagésima vez esse mistão de reservas e mulecada ta foda,será que os caras la da Gávea ainda não viram isso ? Acho que não,tão mas preocupado com eleições pra presidência do Mengão.

Toda hora,a cada minuto leio que o Flamengo vai contratar um zagueiro ou um volante,pra que mas volante,ta cheio de volante,tem mas volante do que qualquer empresa de ônibus,ou que vai contratar um meia, e não chega ninguém,e quando chega,chega o Alex Picolé meia-atacante do Nacional da Ilha de Marajó.Ta foda Mengão,unica coisa que eu gostei do jogo foi a felicidade do Alex Cruz todo bobo quem nem um pinto no lixo por te jogado o segundo tempo do jogo e ainda deu uma moral falando que a torcida Rubro Negra é especial e merece coisa melhor.

Valeu Alex,felicidades !

6 comentários:

  1. fica meio complicado né marcão,
    mas acho que dessa vez a culpa não é da diretoria não, se 13436564564576598566 jogadores se machucam, são suspensos, convocados, assasinados, foragidos, etc. A culpa não é dos canálhas que comandam.

    tenho é pena dos moleques da base, eles sempre sonharam em jogar no profissional do Fla, aí já começam com essa peia parceiro, e com a torcida cobrando da mesma forma que cobram os picas da gávea, assim é difícil irmão.

    Falar é muito fácil, agora o Flamengo se tornou aquele parente querido na UTI em estado terminal, vamos continuar indo apoiar, dar incentivo, animar, e sempre com esperança de um milagre, mesmo sabendo que a morte é quase certa.

    vamos que vamos mengão,
    onde estiver estarei, e força pros moleques,
    chegou a hora de vocês...

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo foi realmente terrível. Tomamos 3x0 com uma facilidade incrível e só não levamos mais porque o Avaí não jogou bem.

    Coitado do Andrade, sem opçoes pra escalar a equipe, tem que contar com os juniores.

    Essa turma do chinelinho e os dirigentes que só estão focados nas eleições estão acabando com o Flamengo!!

    Visite também o Rio Futebol, se puder!
    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A Zica anda rodando a Gávea,ta geral entregue a D.P,titulares e reservas,como Flamengo não contrata bons jogadores de peso,sobra pra mulecada que esta sendo aproveitada na hora errada,os muleques tão na maior furada.mas é torce pra que os caras da Gávea esqueçam só um pouquinho das eleição e voltem a pensar no futuro do nosso futebol,se não já era.

    ResponderExcluir
  4. Em tempos de excursão ao Departamento Médico, vale aqui um elogio ao Imperador.

    Os médicos tão falando que ele não tem condições de jogar o Fla x Flu de hoje, por um campeonato que muita gente despreza. E mesmo assim o cara tá afim de jogo e já disse que vai cair dentro.

    É até meio estranho ver isso. Achei que não fosse mais ler nenhuma noticia falando de algum jogador do Flamengo COM VONTADE DE JOGAR MESMO NÃO ESTANDO 100%.

    E parece que o Pet também vai na do Adriano.

    Tomara que a sorte volte a sorrir pro Mengão!

    Abração ae galera!

    ResponderExcluir
  5. Foi vergonhoso. MAs nossa vergonha começa internamente já há muitos anos. Temos q nos unir por diretas já.

    Visita o www.malditafutebolclube.blogspot.com

    Abços

    ResponderExcluir
  6. Depois de uma derrota dessa não tenho nem o que dizer. Foi vergonhoso.

    É verdade que para a Base estrear numa partida dessas é dificil, mas errar passes de meio metro é inadimissivel até mesmo para juniores.

    Desses novos o que se mostra mais preparado, sem dúvida é o Lennon. Tem uma boa movimentação, aparece para o jogo e tem tudo para se firmar no Mengão.

    Agora que venha o Fla FLu

    ResponderExcluir