quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Contra time pequeno tá assim...

Até agora eu não estou acreditando que o meu Flamengo, o nosso Flamengo, o Flamengo de meio mundo (queiram ou não), empatou de zero a zero com um time que coloca a categoria de base pra jogar e chama de time reserva, que o comandante capitão brutal é um estreante que veio emprestado do UFC. Um time que começa um jogo metendo 2 bolas na trave em 8 minutos, é incrivelmente superior ao adversário praticamente o jogo todo, e no final sai com um resultado escroto desse, tendo que se preocupar em não tomar gol no próximo jogo para não sair de uma Sulamericana (que não vale merda nenhuma) para um dos piores times do campeonato Brasileiro para mim é muito incompetente.

Bola não faltou nesse jogo, esse time reserva do Flamengo e mais quem bebe Coca-Cola tem mais futebol que os tricoletes. Tudo bem, o Mengão tem por tradição crescer contra times grandes e dar mole para times pequenos, talvez esse resultado queira dizer alguma coisa.

Para terminar, essa seleção já faz a incrível mágica de sugar o futebol dos jogadores que ainda atuam no Brasil sem nem colocar-los para jogar, e quando colocam eles quebram. Cada dia essa seleção brasileira me traz mais alegria.

Dia 26 vai abrir a temporada de caça aos veados campeiros laranjeirences no Maracanã, todos convocados para esse grande evento de tortura e massacre.

E tenho dito.

SRN

7 comentários:

  1. O Flamengo é foda, tem pena de bater em cachorro morto e adora abrir as pernas pra eles.

    Só ganha dos maiores. É mais fácil o Fla arrancar 3 pontos do Corinthians do que ganhar dos RESERVAS do praticamente rebaixado Fluminense???

    Vá entender, Flamengo é assim, fortes emoções sempre.

    Vai ter oportunidade de jogar de novo com esse monte de perna de pau. Mas nao aguarde goleada pq vai ser pedreira... mais até do que ganhar do Gremio no Olimpico

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Perna, agora se rolar em apte com gols, a classificação é deles

    Regulamentozinho esquisito essa da sulamericana

    ResponderExcluir
  3. Realmente empatezinho foi muito do safado,essa jogo era nosso,tava molezinha,era pra ser goleada.Tudo bem que esse campeonato é bem safadinho,regulamentos e critérios também muito do safado,mas se é pra participar é pra ganhar e disputar o titulo.Agora que venha os tricoletes gauchos.

    ResponderExcluir
  4. Era pra ter vencido mesmo.

    Duas bolas na trave e total dominio...

    Ta na hora do Flamengo aprender a aproveitar a superioridade nos jogos, seja contra time grande, medio ou pequeno...

    *****

    Ae, bora trocar link do Sempre Fla com o Flacanagem?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Foi uma pena,não é caro amigo.O mengão até que criou,mas não conseguiu concluir...deixa para a próxima partida,já que...segundo o poeta Renato Gaúcho,o time vem com os reservas novamente.
    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com
    Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  6. E acho que falto sorte, mas concerteza no outro jogo nós vamos ganhar.

    ResponderExcluir
  7. POw o Flamengo dá cada mole... Empatar com esse timinho do flu é sacanagem.

    SRN

    ResponderExcluir