terça-feira, 4 de agosto de 2009

Flamengo é Uma Mãe Mesmo !


Quanto mas fácil é o adversário,mas difícil o Flamengo vencer.Foi assim que aconteceu nesse ultimo domingo no Maraca. Flamengo conseguiu empatar em 1 x 1 com o agora vice-laterna Náutico,os 40 mil e poucos torcedores que eles pediram estavam la,lançamento da camisa em homenagem ao Zé Carlos,primeira jogo do Andrade como técnico na moral,mas não é a primeira vez que acontece essa parada ,vira e mexe o time Rubro Negro levanta algum defunto.

Começou o jogo o Flamengo foi logo pra cima dos gambazinhos, parecia que o gol ia sair rapido,e realmente saiu,aos 23 minutos o cadango atacante la do Náutico,Gilmar o nome dele, arriscou um chute da entrada da area e fez Gambas 1 x 0 Urubus.Depois disso quando o Léo Moura pegava na bola,era vaia de todos os cantos do Maraca,a defesa tava perdidinha,e os cara gostando de jogar nos contra-ataque,mas o time Rubro Negro tava melhor, la ne frente o Adriano tentando se vira,mas com o Zé Roberto como parceiro de ataque cumpadi nem dava,acabou o primeiro tempo...vai neles.

Começou o segundo tempo,bola na trave do Mengão apos cobraça de falta dos car.,Mas o time deu uma melhorada com a entrada de Pet no lugar de Fabricio com saída de Zé Roberto pra entrada de Bruno Paulo.Pet malandro conseguiu arruma uma falta pra ele mesmo cobra,só que a bola foi na barreira.Depois tivemos mas chances com Kleberson e Léo Moura,e os Gamzitos levando perigo nos contra-ataques,quase tomamos um gol de falta,mas Bruno defendeu.Ainda teve uma expulsão no time do Náutico,o zagueiro deles trocou o calção que tava rasgado,sem pedi autorização nenhuma pro arbitro,pior que ninguém viu,mas ele não contava com o 4º arbitro que xisnoviou ele pro arbitro da partida,o zagueiro Vágner Silva foi pro vestiário mas cedo pra costurar o seu calção.Flamengo com um a mais,foi pra cima deles,Adriano tentava e nada arrumava,e o tempo passando, quase chegando aos 40 a torcida não acreditando no que estavam vendo,quando aos 36 minutos depois de uma bobera da zaga do Náutico,Pet largou-lhe a bica o goleiro espalmou e Léo Moura empata pra gente. Cumpadi o cara desabafou,falou palavrão a vera.Flamengo continuo pressionando,geral pegava a bola e jogava na area pro Adriano,chuveirinho total.

Apesar das vaia pro cara,Léo Moura jogou bem.Everton também fez uma boa partida,deu uma moral na latarel - esquerda.Wellinton também,pra mim ele não deu mole na zaga não.

8 comentários:

  1. Pouco antes de começar o jogo, conversei com um amigo meu que esse jogo contra o Náutico era o tipo de jogo que o Flamengo adora entregar.

    Nunca vi disso, time que almeja título e G4 não pode se dar ao luxo de empatar com Avaí, Náutico e Barueri em casa...

    E tem dirigente que acha que o Flamengo vai ser campeão...

    ... tem que rir pra não chorar!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Depois amigos rubro-negros chateados que nem eu,olhem o que postei do jogo contra o Náutico,no meu blog.
    Parece que observamos pelo mesmo pensamento.
    É brincadeira,o flamengo empatar com o Náutico em pleno Maracanã.
    Mas parece que todo ano a história se repete,o mengão entrega 2 pontos para o último colocado do campeonato.
    É sempre bom achar flamenguistas na blogosfera.
    Parabéns pelo blog.
    E sintam - se convidados a opinar no meu,principalmente em assuntos relacionados ao Flamengo.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol sem Censura)

    ResponderExcluir
  3. Eu tava la no Maracanã,não tava acreditando no eu tava vendo,alias tava sim,não é primeira,nem a segunda e nem décima vez que o Flamengo da mole pra lanterna,times pequenos,time de peladeiros e etc em pleno Maracanã.Realmente Leó Moura não vinha jogando nada naquele esquema que o Cuca armava,acho que isso acabou queimando o Leó,e com torcida pegando direto no pé do cara,vaiando toda hora,o gol foi seu desabafaço,e esse episódio ta resolvido.Agora vamos calor a boca daquele técnico do Goiás que andou falando merda da Nação Rubra Negra.

    ResponderExcluir
  4. Marcão, fique a vontade legal conhecer os Flamenguistas interados.
    Eu sou de São Luis,tive ai ano passado na decisão da taça rio.
    A nação rubro - negra aqui é muito grande.
    Quero levar um debate sobre a camisa do Mengão,depois me comunico melhor com vc.
    Valeu e sucesso no blog.
    Não esquece do chutômetro da rodada lá no meu blog.
    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol sem Censura)

    ResponderExcluir
  5. Agora é esquecer o tropeço e a reação do Léo e partir pra cima do Goiás! com direito a invasão rubro-negra no estádio deles pra calar o maluco do hélio.

    Abção

    ResponderExcluir
  6. e o Leo Moura chigou a galera como se ele tivesse feito aquele golaço driblando meia zaga.
    tava na cara do gol no meio de um bololô do cacete, nao fez mais que a abrigação de empurrar certo pro gol.

    tem que rever esse conceito ein Leo, não ageunta preção, RALA.

    todo jogador que vem jogar no Fla sabe da preção, e o Leo já está nessa a anos, me surpreende a atitude.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  7. Vou falar apenas sobre o Leo !

    O cara errou pediu desculpas.
    Ele ta mal mesmo longe de ser o leo q eue sempre foi mas cara. Alguma vez vaia ganhou jogou ou decidiu?
    Apenas cabe a treinador ve q o cara ta mal e n relacionar mas mesmo o Leo na fase que tá me digam que lateral entraria hj no flamengo e jogaria melhor q o Leo ? to falando lateral com parametros de flamengo que o flamengo possa ter ?

    Fica essa pergunta ai para os amigos

    ResponderExcluir
  8. Verdade Memione,acho essa parada errada pra caralho,torcedor tem que apoiar o jogador e não vaia,que vaia ? Vai la no Gávea,Ninho do Urubu onde o Flamengo tiver treinado.Flamengo não tem nenhum lateral a altura de Léo Moura para substitui-lo.Mas essa má fase do Léo vai passar,tem que passa...rs !

    ResponderExcluir