quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Flamengo + Seleção Brasileira = Azar


Dunga convocou o nosso Imperador Adriano para os 2 jogos da eliminatória,contra a Seleção Argentina de Dieguito Maradona e contra o Chile no próximo mês de Setembro.E até maneiro de ver o Adriano de volta a Seleção,só que tem uma parada sinistra que acontece com o time treinado por Dunga.

Léo Moura quando foi convocado era disparado o melhor lateral-direito do Brasil,foi la jogou um feijão com arroz, não faz aquelas graças que ele faz ou fazia no Flamengo,quando voltou pra Gávea não foi mas o mesmo.

Com o Juan também mesma coisa,jogou la no Engenhão pela eliminatória,até teve chance de fazer um golzinho e tal,quando voltou pra Gávea nada de futebol.

Kleberson,tadinho dele,não vinha jogando nada no Flamengo,mas mesmo assim foi convocado por Dunga(sabe se la por que) pra jogar um amistoso contra um timeco chamado Seleção da Estônia,comemoração do centenário da federação deles,mas um amistoso caça níquel que a CBF arrumou.Deram uma porrada no Kleberson e pronto,só ano que vem que ele volta.

Agora to com medo que aconteça algo com Adriano,vai desfalcar o Flamengo em 1 ou 2 jogo pelo Brasileiro,já que Emerson vai meter o pé,quero ver qual vai ser a graça do nosso ataque Rubro Negro,Denis Marques e Maxi ? nem quero pensar nisso.Adriano toma cuidado cumpadi,volta inteiro e traz o seu bom futebol com você.

6 comentários:

  1. Tomara mesmo que não aconteça nada com o Adriano. Que ele vá lá, de uma chinelada nos hermanos e nos amigos do Fierro e volte pra Gávea 100%.

    Até postei sobre o Adriano também, heheh!!

    Visite também o Rio Futebol, se puder!
    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de supertição é com botafoguenses, tenho certeza que o Imperador voltará ainda melhor.

    Qnd poucos acreditavam que ele daria certo no Mengão, ele provou que vlw a contratação. E agora mostratrá que é o dono da camisa 9 da seleção.

    flw abç

    ResponderExcluir
  3. E bem capaz do Adrino ir para a seleção é de lá nem voltar mais ,O FLamengo cada vez mais me irrita.

    ResponderExcluir
  4. Agora o Flamengo conta com o Possante Denis Marques....Lamentavel!!

    Abraço!!

    Não deixe de ouvir o programa de estréia do DEBATSPORTS, vc irá se surpreender nessa segunda!!!

    ResponderExcluir
  5. O FLACANAGEM (O BLOG MAIS IRREVERENTE DA NAÇÃO) já está linkado no Sempre Fla... Hehe

    E sobre o Adriano, ele já está perdendo caminhão de gols em todos os jogos. Tomara que aconteça um efeito reverso nele e ele volte aquele matador que a gente tanto quer.

    CAMPANHA: Bruno como capitão, NÃO!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. É só falar em Seleção la na Gávea que a parada fica sinistra,contra o Cruzeiro no Maracanã Adriano não jogou nada.

    ResponderExcluir