quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Maldita Janela de Transferência !



Essa maldita janela de transferência volta assombra a Gávea.Agora a bola da vez é o Sheik,os caras dos Emirados Árabes oferecerão US$ 2 Milhões(cerca de R$ 3,8 Milhões) pra levarem o atacante Emerson.Mas segundo as paradas que eu li por ai,o presidente do Flamengo e mas os cara de la da Gávea,fizeram uma conta,acharam a proposta muito baixa.Mas segundo Emerson,em breve os cara que mijam petróleo devem fazer mas uma proposta maior ainda.

Vamos ver até quando isso vai durar,a janela levou Ibson,será que vai levar o nosso atacante ? Logo agora que o nosso ataque ficou certinho.

FICA EMERSON !

5 comentários:

  1. Espero q os caras não aumentem a proposta. Aí um clube endividado como o Flamengo, nem se importa com títulos, mas sim em fazer caixa (infelizmente). Mas o pior é q boa perte do dinheiro é usada pra encher os bolsos daqueles ladrões, e as dívidas só aumentam

    Abção

    ResponderExcluir
  2. não adianta nada,
    janela sugadora é assim mesmo,
    os dirigentes fingiram ser flamenguistas porque sabem que podem sugar mais dinheiro dos árabes que não sabem o que fazer de tanto que tem.

    assim fica complicado.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. É complicado, mas infelizmente não há nada que os clubes brasileiros possam fazer contra esse buraco negro chamado de janela de transferencia.

    Como competir com os Petro-Dólares dos sheiks árabes? É difícil para nós, meros torcedores, aceitar que um ídolo saia do clube para jogar fora, mas como recusar uma proposta de milhões e milhões de dólares?

    Isso tudo é fruto de má administração, que colocou o futebol brasileiro nesse patamar de terceiro mundo... Mas isso é uma longa discussão...

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai ser difícil segura o Emerson,cedo ou tarde ele vai meter o pé da Gávea.Infelizmente assim é o Flamengo assim e o futebol Brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Querem levarem o Willias também e se Adriano continuar nesse ritmo também não vai ficar por muito tempo.
    E se esses jogadores sairem vamos ter que lutar contra a zona,então temos que segurar esses cara ao maximo.

    ResponderExcluir