domingo, 16 de agosto de 2009

Palavra Chave, Incompetência

Mais uma vez meus grandes amigos, o Flamengo dá um show de incompetência e consegue tornar um jogo que começa fácil em uma lavada vergonhosa. Não tirando o mérito dos tricoletes, do Victor que agarrou muito e do Altuori que mecheu muito bem, mas o jogo poderia ter sido resolvido logo no primeiro tempo. Disso ninguém tem dúvidas.

Massacre absoluto Rubro-Negro no primeiro tempo, mas como de costume, logo de início a zaga do Mengão abre as pernas e deixa o Perea subir sozinho. Depois disso só deu Flamengo destruindo com o timeco tricolete, mas perdendo cada gol que nem o Jon Mirolha perdia. Alguns deles foram puros e reconhecíveis méritos do Victor, mas grande maioria foi de chute escroto encima do cara. Adriano e Emerson jogaram muito, mas não acertavam a merda do gol nem por um decreto. Antes faltava alguém para colocar a bola no ataque, depois ficou faltando finalizadores de qualidade, e agora, o que é que falta para a merda da bola entrar???

Obs.: Ainda está rolando a campanha “Capacete com mira LASER para o Adriano já!!!”, e está sendo pensada a campanha "Adriano, empresta o capacete de mira LASER pro Emerson por favor!!!”, vamos ver se realmente será necessária mais em breve.

Está aí o maior desperdício de jogo nessa fase que o time vem passando, depois dessas contusões e desfalques simultâneos que o Fla tem tido, esse pra mim foi a partida que o Fla jogou melhor fora de casa, os Ewertons jogaram muito, por incrível que pareça criaram tudo e deram uma aula de raça para aqueles tais de Juan e Leo Moura, os ex raçudos e atuais pesos de papel da Gávea. A muito tempo eu não vejo o Fla com aquela tradicional característica de utilizar os alas como a velocidade dos contra ataques, parabéns aos moleques que chamaram a responsa pra si.

Já a zaga, Angelim não é mais o Angelim que conhecemos, não tem nem aparecido direito apesar de também não ter prejudicado tanto, pelo menos isso, o tal do David é bom, mas essa zaga está pecando, e muito. Como pode em todos os ataques ter um cara passando sozinho, tem alguma coisa errada, a zaga não é ruim e não estão jogando mau com a bola no pé, mas quando a principal função dos beks, que é a de marcação, tem de ser executada, a zaga bate cabeça feio e entrega a paçoca na maioria das vezes. Ou o Fla treina isso direito ou já vai juntando uma grana pra contratar Mestre Yoda, Pai Mey e o Mestre Miyagi como novo trio de defesa.

Agora está aí, um 4 a 1 escroto, de um time medíocre e que, como no jogo contra o Corinthians, se tornou um placar muito do incompetente. Agora bola pra frente e avante Mengão.

E tenho dito.

SRN

Flacanagem agora tem Twitter: http://twitter.com/flacanagem

7 comentários:

  1. A realidade é que o Flamengo esse ano não irá sair disso, um time gangorra, ganha uma, perde uma e por ai vai.

    Vai ficar no meio da tabela.

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O jogo estava nas nossas mãos.
    Foi inacreditável os gols perdidos pelo Flamengo.
    As bolas todas chutadas por Adriano e Emerson foram todas em cima do goleiro do Grêmio.
    Aquele David,Airton,Lenon e Camacho não passam de um bando de amadores.
    O Flamengo não soube matar o jogo.Foi uma pena.
    O negócio vai ficar mais feio ainda nas próximas partidas;sem Ruan,Léo Moura e Kleberson.
    Vamos Aguardar para ver que rumo o Flamengo vai tomar nesse campeonato.
    Porque minha paciência já está se esgotando.
    Um abraço.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Flamengo esbarrou em sua incompetencia.

    O ataque perdeu inúmeros gols, sempre esbarrando em Victor, o Bruno falhou e a defesa fez dois penaltis infantis e dispensáveis.

    Realmente assim fica difícil.

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é , grande e 4 foi pouco para a incompetência do Imperador , do Sheik e do marrento frangueiro! abs, leandro

    ResponderExcluir
  5. operna sua visão de jogo não está muito diferente da minha não:(http://confionomengao.blogspot.com/2009/08/quem-nao-faz-leva.html).
    Evertom jogou um pouco melhor do que o Silva.E a mexida do Andrade(silva e denis) foi decessiva para os gols do gremio.Contudo dois penalti duvidoso.
    Mais o que me irrita mais no Flamengo é quando o time tem capacidade de vencer e acaba jogando fora chances ineditas...
    Mais quinta é denotar o cruzeiro no returno.
    SRN...

    ResponderExcluir
  6. Rotina tirsite essa d perdser um gol atrás do outro

    SRN

    ResponderExcluir
  7. O nosso atacantes consagraram,mas um goleiro.Apesar da vitória magra contra o "Curintia" no Maraca,Adriano consagrou o goleiro Felipe,perdendo gol a vera.Agora com a ajudar de Emerson consagramos Victor.Everton chinelinho jogou pra caralho,faz certinho a função de lateral-esquerdo,merecido o gol.Se ganhace o Greminho iria fica bonito,mas um mole Flamengo,quanto mas fácil o jogo,mas medo eu tenho de um novo resultado ruim.

    ResponderExcluir