domingo, 16 de agosto de 2009

Um Pedaço do Grêmio x O que Sobrou do Flamengo


Sem surpreender nem boquiabertar ninguém, esse confronto vai ser marcado por muitos desfalques. A surpresa não é agradável e também já deixou a muito tempo de ser surpresa. Pois como se não bastassem os times brasileiros estarem disputando o campeonato mais difícil do mundo, sendo sujeitos a suspensões e lesões, ainda tem que se preocupar com copa Sulameribumda, convocação para a Seleção Brasirrôla, convocação para a guerra do Iraque, crise econômica, Gripe Suína e convocação para missão de paz no Haiti.

Só do lado do Grêmio tem o Souza e o Tcheco suspensos e Maxi Lopes com bichisse. No Lado do Mengão Pica Rôla tem Léo Moura e Toró com zimbrongue, Juan de viadite aguda faz um tempo já, e o nosso querido Kleberson, que fiquei sabendo que chegou a passar na gávea sem muito alarde, mas voltou lá pra África e se escamoteou, mais uma vítima, foi fechar com os errados dá nisso. Vida de Selecionário que joga no Brasil é curta malandro, quer dar certo lá, vai pra gringa...

Mas em compensação, nosso Pica Rôla tem o Adriano Imperador, que não faz nada o jogo todo e no final resolve, de volta. Enquanto isso, o time dos pampas tem Pérea no ataque, que graças ao bom Deus não caiu sem querer nos solos sagrados da Gávea esse ano.

Bom, Angelim está de volta e se o Greminho não tem reservas a altura azar o deles, o jogo só não pode ser muito fácil, que assim o Fla tem o prazer de entregar, esse time da Gávea gosta mesmo é de desafios e de fazer a sua imensa nação sofrer feito família de bandido. Mas é só jogar que nem gente que o resultado vem.

E tenho dito.

3 comentários:

  1. Também acredito no Mengão,2x0,um do Adriano e um do Willians(coloquei ele no cartola...rs).

    Se ganhar do Greminho vai ficar bonito cumpadi !

    ResponderExcluir
  2. Se ganhace o Greminho iria fica bonito,mas um mole Flamengo,quanto mas fácil o jogo,mas um resultado ruim.

    ResponderExcluir