segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Placar Mentiroso???

Tá confirmado galera, Flamengo só ganha de time grande. Não existe outra explicação em tanta mudança de atitude em um time de quarta para domingo, já não sei mas o que pensar, mas ser Flamengo é isso aí mesmo, avante.

Esse jogo contra o que sobrou do Corinthians foi excepcional, mostrou de um time que todos desacreditavam um potencial de arrancar, o Mengão teve domínio pleno durante todo jogo, mas dava um medo do cacete na torcida quando a zaga dava mole, bom, normal isso já né...

Mesmo com essa vitória, sabemos que a nação ficou insatisfeita com o 1 a 0. Pet começou no jogo depois de amassar o Goiás, mas só jogou o necessário, nada de mais do que esperavam. Léo Moura jogou com muita vontade, e só, termina por aí. Ewerton correu pra cacete, novidade pra alguém isso? Mas até que o moleque jogou bem, teve vontade e tentou alguns cruzamentos que deram perigo. O Willians, coitado, ta jogando muito, mas ta no lugar errado, o que parece é que colocaram ele no lugar do Ibson, o moleque ta roubando tudo que é bola no meio campo, mas quando olha para os lados, nas raras vezes que vê alguém erra passe de meio metro, e quando o normal acontece, nenhuma alma viva aparece para ele, o que obriga o rapaz a fazer o que não sabe, já levei 5 bolas chutadas por ele para casa. Kleberson está sendo procurado até hoje, a polícia estima que ele ficou perdido lá pela Áfrico do Sul ou foi com o Ibson para a Rússia, até agora nenhuma prova concreta foi coletada.

Alguma dúvida de que poderíamos sair com o artilheiro do campeonato nesse jogo? O Flacanagem está pensando em uma nova campanha para lançar na Gávea: “Capacete com mira LASER para o Adriano já!!!” Afinal, ele tem dinheiro para isso. O candango perdeu gols que até a minha avó duvida, e alguns que, peço perdão aos Rubro-Negros que nos lêem todos os dias, mas o Ronaldo comedor de traveco não perderia nem a cacete. Muitos depois desse jogo chamaram esse 1 a 0 de um placar mentiroso, mas por esse motivo e alguns outros o chamo de 'placar incompetente'. Mas no final acabou que o Gol foi do cara, ele resolve, temos que admitir.

Só uma frisada aqui, um assunto que não poderia deixar passar, esse David é bom ein Rubronegrada, o maluco mostrou uma categoria que poucos no Flamengo tem, pelo menos na nossa zaga, tirou muitas bolas com tranqüilidade e mostrou que Welinton é um bom reserva.

Mas, acreditamos que para toda a Nação Rubro-Negra, o melhor foi mesmo o Emerson, o que já é normal nesse time, o cara rabiscou, perdeu alguns gols também mas teve uma atuação que só ele mesmo tem tido nesse Flamengo sem estabilidade alguma. Emerson, fica pelo amor de Zico.

E Ronaldo, seu traveco morreu Ronaldo, seu pinto vai virar um cotoco Ronaldo, seu saco vai espurgar Ronaldo, e você vai pra vala, cuidado Ronaldo, não desejamos mau a ninguém, mas escamotiação aguda não tem cura Ronaldo, abre teu olho gordinho, abre teu olho... (Como Gil Brother diria)

E tenho dito.

SRN

6 comentários:

  1. Corinthians é freguês do Flamengo a séculos,mas uma vitória em cima dos banhistas do Rio Tietê.Gostei desse tal de David,muleque jogou tranquilão,jogou legal,tomou cartão amarelo por que não tinha ninguém la no meio-campo pra da o combate.Adeus Wellinton que você fique no banco durante muito tempo.Mas ainda temos que acerta algumas coisas,se o Emerson for embora realmente quero ver qual vai ser desse ataque,Denis Marques ?

    Espero que o RONALDO tenha gostado das homenagem da torcida Rubro Negra feita pra ele.

    ResponderExcluir
  2. O placar realmente foi mentiroso. O Corinthians entrou retrancado, querendo arrancar um empate.
    Pena que o Adriano e o Emerson não estavam inspirados, pois dava para ter goleado os gambás fácil fácil...

    Quanto ao Ronaldo, concordo com o comentário acima: espero que ele tenha gostado das homenagens.

    Não sei pq, mas sempre soube q ele não ia jogar contra o Fla no Maracanã...

    Passe lá no Rio Futebol também, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao David, acho que devemos ter um pouco de calma com ele. Foi só um jogo. Temos que ver mais partidas dele pra avaliar.

    E o Adriano perdeu muito gol... Mas ainda bem que meteu um que acabou valendo a vitória...

    E o Pet jogou pro gasto. Prefiro ele entrando no segundo tempo, pra cadenciar o jogo e fazer as jogadas com os times mais cansados. Primeiro tempo costuma ser mais correria...

    ***
    E fiquem de olho, pois no blog Pitacos do Bodaum, comecei um especial relatando todos os campeões brasileiros desde 1971, começando com o Atlético-MG.

    Essa série faz parte do quadro Futebol Recordação.

    Segue o link do Pitacos:

    http://pitacosdobodaum.blogspot.com

    E não deixem de visitar os outros blogs desse multiblogueiro:

    http://futebolmusicaetc.blogspot.com
    (Entrevista com Luiz Mendes)

    http://semprefla10.blogspot.com

    http://blogloucoporticorinthians.blogspot.com

    Muito obrigado!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Galera o que vcs acham de o flamengo oferecer um contrato pro Ronaldo ,já que no corithias ele não tem,para que esse faça dupla com adriano para a DISPUTA DA LIBERTADORES????E claro para ganhar...

    Provocação de mais não é?

    ResponderExcluir
  5. O Flamengo precisa de um lateral esquerdo urgente. O Everton joga bem, mas ele centraliza muito. Quantas vezes o Emerson chegou na esquerda e não tinha com quem jogar? O Juan faz muita falta a esse time.

    Na direita a mesma coisa, o Léo Moura jogou bem, mas ele não vai mais a linha de fundo como fazia nos bons tempos.

    Pra festa ficar completa no Domingo só faltou o Ronaldo. Ele deve estar sofrendo muito com a perda de Andréia.

    ResponderExcluir