sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ta Foda Neguinho !


Eu lembro que toda vez que o Flamengo enfrentava o Goiás era um vitória certa,aqui no Rio,Goiana,Minas,Pará,Buenos Aires,Tóquio até no campo que eu jogo a minha pelada todas as segundas,o Flamengo ganhava o Goiás em qualquer parte do Planeta Terra.Já se foi esse tempo cumpadi,mas uma derrota pra coleção.A torcida Rubro Negra compareceu em peso no Serra Dourada,também depois daquilo que o Anjinho falou,era certo da galera comparecer.Primeiro tempo o time tava perdido em campo,o Goiás passeou , 2 x 0 no primeiro tempo ainda foi pouco,a cada 10 ataque do Goiás ,Flamengo atacava uma vez,Kleberson realmente deixou o seu bom futebol na África no Sul(Copa das Confederações),desde quando chegou não foi mas o mesmo,foi o pior jogo dele no ano,Adriano tendo que vir no meio -campo pra buscar jogo e Fierro que não rende nada quando começa jogando,esse foi o retrato do primeiro pro Flamengo.

Com entrada de Pet no segundo tempo,o time foi outro.Ele mandou naquele meio-campo, conseguimos empatar o jogo com gol de Adriano de penalti e um golaço de Pet que o Harlei ta procurando a bola até agora.E só dava Flamengo,o Goias ficou to recuado,mas quando parecia que o empate seria um bom resultado pra gente,o pior acontece,aquele maldito vascaino do Léo Lima fez um boa jogada que resultou no gol de Iarlei,isso aos 45 do segundo tempo.Flamengo consegue fazer o mas difícil,empata o jogo e deixa os cara virarem.

Depois desse jogo,Pet tem vaga mole naquele meio-campo do Flamengo !

Gente vamos tomar cuidado com a gripe suína !

6 comentários:

  1. Pet tem vaga sim no meio campo desse time,
    a partir do segundo tempo,
    se ele começar jogando nao vai render nada,
    falei para o Rominho essa quarta,
    "Pet ta muito lento, mas olha como o gringo toca na bola..."

    E nada a ver o Andrade colocar camacho no lugar do Fierro, recuou o time todo, era mais o Zé.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. O Pet, mesmo velho e lento, sobra nesse meio campo do Flamengo.

    Isso que dá só ter volantes pra jogar no meio.

    Quanto ao jogo, o Goiás cresceu muito nos últimos anos. Não podemos desmerecer o bom trabalho realizado pelo clube, até porque, ninguém vencer 6 partidas seguidas apenas na sorte.

    O Fla tem um bom time, e dá pra ser feliz no Brasileiro. O que falta ao time é entrar bem em campo, porque o rubro-negro sempre entra em campo dormindo e só acorda após levar o gol. Assim não há como almejar algo maior na competição.

    Visite lá o Rio Futebol também, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Marco, o pet vem jogando muito, chego a dizer q tem sido o melhor em campo. Mas acho q a dele neste momento da carreira é entrar no 2° tempo mesmo, qnd o adversário está mais desgastado e ele tem mais chances de desfilar seu talento.

    Abção

    ResponderExcluir
  4. Galera ta confirmado,Andrade vai escalar o Pet domingo contra o Corinthians,agora ele também é o novo camisa 10 da Gávea !

    ResponderExcluir
  5. POW, eu ainda tenho que ler um jornailstas dizer que o Pet é ex-jogador, como fez o Benjamin Back. O cara assumiu o posto de líder do grupo.

    A diferença do Pet que jogou em 2001 para o de hoje é que ele tá muito mais empolgado, ele viu que a verdadeira casa dele é na gávea.

    O Mengão precisa parar de perder pra time pequeno, tá foda mesmo.

    flw abç. SRN

    ResponderExcluir