segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Beira-Rio,Beira-Lago,Beira-Piscina...


Mermão ? O que foi aquilo ontem ? Flamengo não ganhou aquele jogo por que levou o grupo errado.Se levasse a galera da Regata do Mengão da Natação ou do Polo Aquático,era vitória certa.Muita água cumpadi,e a drenagem do Beira-Rio é uma maravilha.

Enfim,to anotando aqui no meu velho caderninho,5 jogos seguidos sem perder e sem tomar gols também.Não quero saber,falo de novo,não quero saber se ganhamos de mulambos ou não,tamo um tempinho sem perder.

Voltando a falar do jogo,era o que ser esperava,só chutão pra cima e pros lados,não tinha muito o que fazer.Adriano que tava boladão com aquele campo que tinha mais água do que grama,tentou deixar o dele,chegou a cair de bunda e tudo num chute de bola parada,alias bola parada era a melhor opção de jogo.

Depois a chuva voltou,e o festival de chutões voltou a todo vapor.O time do Inter mexeu,e o Flamengo também,Juan que tava 200 jogos sem jogar entrou no lugar do vovô garoto Pet ,mas nem pode fazer nada,tava perdidinho em campo jogou fora de sua posição e totalmente sem ritmo de jogo.

Final de jogo e placar final de Internacional 0 x 0 Flamengo.

Outra coisa,Domingo vamos lotar o Maraca acabar com esse recorde desse ano de todas as series do Vasquinho.Torno a repetir,clássico é clássico e tal,MAS O TIME DO FLUNIMED É HOROSOSO,ME FAÇA O FAVOR DE GANHAR FLAMENGO !

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

9 comentários:

  1. Não era para ter jogo nessas condições.

    ResponderExcluir
  2. Sem condições de jogo. Repito o que já disse várias vezes, o juiz tinha que ter adiado a partida, nao só pelo Flamengo, mas o Inter também saiu prejudicado. Drenagem? que drenagem? Pô, pela quantidade de agua que tinha ali... não é possivel.. Acho que os caras lá nunca ouviram falar em um sistema DECENTE de drenagem...
    É isso aí! 5 jogos sem perder! 5 jogos sem levar gol! E vai pra 6! A sorte do Fluminense é ter vencido essa rodada, porque a proxima Mengão vai acabar com ele (espero...)!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Se o Flamengo jogasse num campo melhor, acho q ele levava os 3 potos, mais acho q ficou de bom tamanho, pelo q foi o jogo!!


    Abraço a toda a galera do Flacanagem e quando vcs estiverem com tempo não deixem de analisar a sétima edição do DEBATSPORTS!! Abraço!!!

    ofuteboleoscariocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ô, joguinho horroroso. Mas nosso time é bom até debaixo d'água.
    BOOOOMBA! Fiquei sabendo em primeira mão, que o clube dos bâmbis la das laranjeiras, por divergências com o atual patrocinador, pensando no futuro e circunstâncias atuais, vai mudar: Sai Unimed e entra SINAF (É mais apropriado para o momento).

    Saudações Rubro-Negras.
    Mauro Carriço

    ResponderExcluir
  5. Tinha que adiar... seria o mais sensato a fazer. Esse jogo de pólo aquático não deu pra aturar... foi muito ruim, embora não possamos crucificar ninguém (a não ser a administração do Beira-RIO, que nem sistema decente de drenagem tem...)

    Abração aê!

    http://deprimafc.blogspot.com

    SRN!

    ResponderExcluir
  6. Tinha que adiar... seria o mais sensato a fazer. Esse jogo de pólo aquático não deu pra aturar... foi muito ruim, embora não possamos crucificar ninguém (a não ser a administração do Beira-RIO, que nem sistema decente de drenagem tem...)

    Abração aê!

    http://deprimafc.blogspot.com

    SRN!

    ResponderExcluir
  7. Foi vergonhoso ver um jogo da importância de um Flamengo x Inter ser disputado em um gramado como aquele.

    Acho que foi um verdadeiro teste pro hino rubro-negro: seja na terra, seja no mar...

    De qualquer maneira, o time jogou de igual pra igual com os colorados e mostraram evolução.

    Apesar do gramado, gostei da postura do time. Ainda acho que dá pra sonhar com algo melhor nesse campeonato.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. E esses caras ainda querem ser sedes de um jogo de Copa do Mundo.

    Os jogadores do Fla não tinham nem que ter entrado em campo. É inadmissivel jogar em um gramado daqueles.

    Pra ter um estádios daqueles prefiro que o fla jogue no Maraca.

    Repito o que disse no meu post: Só faltou Moisés pra abrir o mar vermelho.

    SRN

    ResponderExcluir
  9. Tivemos polo aquatico,natação,remo,menos jogo de futebol.Campo horroroso esse tal de Beira - rio,drenagem maravilhosa.

    ResponderExcluir