terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gosto mesmo é de coxa corada!!

Bom pessoal, confesso que a intenção inicial era postar logo após o jogo, mas como eu não ando lá com muito tempo ficou meio sinistro, mas sinistro mesmo é o Mengão e vamos que vamos.

Depois de todas aquelas indecisões do Andrade com o esquema ideal para o Fla, finalmente ele chegou a uma conclusão, o problema não era o esquema. O Rubro-Negro jogou com 345353531235 esquemas diferentes, nenhum funcionou, aí vem Álvaro, que por sinal vem tirando tudo, Adriano volta, o tal do Pet resolveu jogar, Zé Cachaça tomou vergonha e assim foi. Acabou que o candango técnico Rubro-Mengo retentou todos os esquemas e tudo funcionou. E acreditem se quiser, a grande preocupação dos religiosos seguidores da fé flamenguista resolveu ficar quatro jogos sem tomar gol e já igualou a zaga de 88, já ta sendo chamada de muralha e os carai.


Isso mostra que o Papaguais vinteins, como diria o Muçum, tem potencial pra arrancar e dar trabalho a qualquer, ouso mesmo falar, qualquer um desses times que se consideram timaços nesse brasileiro. O grande problema do mais querido é o de todos do rio, estabilidade, e isso que ainda me amedronta nessa caminhada honrosa que todos nós sonhamos tanto, mas Mengão é muita confiança e nenhuma humildade, e o Internacioanal que nos aguarde.

Agora os agradecimentos aos nossos guerreiros, que amassaram o time sulista que tem um Paraíba de cabelo amarelo como destaque. Três a zero com três golaços, até nosso campeão de MMA submision Willians, da American Top Team, meteu um pombo sem asa pra dentro desses coxa. Pet é moleque, não é possível, ele tem 22 anos, é prodígio e tem envelhecimento de pele precoce, jamais vi um cara que diz ter 37 anos correr que nem um condenado e embrulhar um monte de menininho juvenil que se intitula jogador de futebol, ou é isso ou ele não é sérvio, é extraterrestre.

Adriano está voltando, o Hulk da Gávea resolveu mostrar o que ele veio fazer por aqui, agora segura a criança, o menino ta feliz e ta deixando geral triste, e a intenção é essa mesmo, urubu come carniça irmão, e se não tiver na hora, agente mata e deixa apodrecer. Espero ver o meu Mengão voltar a complicar a cabeça de candango, degringolar os grandes e pisar na cabeça dos pequenos pra terminar de afogar. Vamos que vamos.

E tenho dito.

SRN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

12 comentários:

  1. Não esperava que o Fla fosse vencer o Coxa com um placar grande. Gostei do trocadilho no título.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala Rapazeada!

    Parece que enfim parece que o Fla voltou a apresentar um bom futebol, daqueles que passam confiança ao torcedor.

    Acho que desde que o começo do ano o Mengo não joga dessa forma.

    Andrade começa a dar uma cara ofensiva ao time, como deve sempre ser e acho que já dá para começar a sonhar com vôos mais altos no Campeonato.

    A equipe se encontrou defensivamente, o meio campo está bem sólido e no ataque, o Adriano vem resolvendo a parada.

    O jogo contra o Inter será o famoso divisor de águas para o rubro-negro. Tenho confiança.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Foi uma partida incrível do Mengão,agora é manter a cabeça concentrada para pegar os colorados.
    Valeu Parceiro !

    ResponderExcluir
  4. De volta às tradições. Mengão jogando bem e o popeye de volta.

    Abços

    ResponderExcluir
  5. O Flamengo jogou muito bem nesse jogo, mas o problema do Flamengo é manter esse bom futebol.

    ResponderExcluir
  6. Falaê, Nação.
    E a nossa história se rePET. Gol de falta com extrema precisão, lançamentos milimétricos e jogadas de nos fazer voltar pra pagar o ingresso de novo.
    Agora pensem comigo: Se em 2007 saimos da 20ª colocação pra chegar em 3º, o q impede que ,estando em 11º na virada do turno, cheguemos ao título? E se o time manter o ritmo, este sonho até que é bem real.
    Saudações Rubro-Negras

    Mauro Carriço

    ResponderExcluir
  7. Dá gosto de torcer pra um time assim, que melhora a cada rodada. Quanto a estabilidade dele, é o que eu já disse, Mengão caiu um pouco porque jogou vários jogos com um time reserva...

    Olha... pra falar a verdade eu não lembro. Provavelmente foi no yahoo ou no globo esporte.com. Eu também acho difícil encontrar essas fotos. Tive sorte com essa que foi meio no acaso...

    vlw! Abraços.

    ResponderExcluir
  8. 4 jogos sem perder,anota ae no caderninho.Adriano o Hulk da Gávea ta difícil de segura o cara cumpadi,é gol direto.

    Pet vovô garoto,ta voando em campo,isso aos 37 aninhos ve se pode.

    Também não esperava que o Flamengo fosse ganhar 3 x 0,mas pra quem não esperava ta ótimo parceiro.

    Mestre Andrade ? Denis Marques não da mais,tudo bem que seu banco de reservas não é o banco dos sonhos,mas Denis Marques não.

    Outra coisa,é 4-4-2,esse velho é bom esquema.

    Já ia esquecendo,só golaço !

    ResponderExcluir
  9. Se ganhar domingo ai fica mais bonito, FlaxFlu vai lotar!!!

    Abraço a toda a galera do Flacanagem!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pois é, assaram o coxca no maraca. mas, essa história de Popeye é phoda, o cara só fuunciona com Viagra( espinafre) e vive tomando bola nas costas da Olivia como brutus... não tem mascote melhor não? abs,leandro

    ResponderExcluir
  11. Agora eu te pergunto: Porque causa, motivo, razão ou circunstância o Fla não jogou assim desde o começo do campeonato.

    O Fla tem que acabar com essas palhaçadinhas de esquema. Vamos de 4-4-2 e acabou. O mengão tem que sempre buscar a vitória, seja onde for.

    Agora vale ressaltar as atuações do Pet. O cara calou a boca de quem criticou a sua volta, a camisa do Fla o fez reviver os bons temos. Não há como negar, a casa do Pet é o Fla.

    flw abçs e SRN

    ResponderExcluir
  12. Próximo jogo é contra o Inter no Beira-Rio e com a convocação de Adriano, teremos um desfalque ultra importante.

    Quero ver se diante dessas adversidades, o Mengo vai continuar dando alegrias pra torcida. Tomara que sim!

    Mas eu ainda to muito desconfiado...

    Abraços ae galera!!!

    ResponderExcluir