domingo, 11 de outubro de 2009

Segura G4, segura que nem o Jason deu conta...

Segura irmão, segura que lá vem mais um aniquilador na área, os bambis vieram todos se querendo e ganharam o que eles queriam, piau, piaba e tudo mais que as pessoas por aí falam.

Tudo bem que não foi lá o jogo mais tranquilo, já que logo no primeiro tempo o Mengão aniquilador de mocinhas vinha destruindo e botando terror nas crianças, até que a zaga ficou com sono e um gol saiu do nada, quase derrubando a casa da nação que se encontrava presente.

Mas coitados, eles ficaram tão confiantes com o gol que demos a eles, que se acharam no direito de tentar segurar o resultado. O que eles não contavam era que tivéssemos o Mega Zord e o irmão do Mega Zord do nosso lado, Pet e Zé Birita acabaram com a graça das moças fashions, até agora eles estão catando o que sobrou depois da passagem do que nego anda chamando de ‘Furacão Sérvio’, um fenômeno que anda passando nos jogos do Fla e vem sendo estudado por tudo que é técnico em todos os cantos do Brasil.

Dando créditos a mais um merecedor, o nosso campeão de MMA e submission Wilians ta possuído, não é possível, o cara ta na lá na zaga e derrepente aparece no meio campo tomando uma bola, toca pra alguém e o cara perde a bola no ataque, quando o adversário feliz olha para o lado, ta o Wilians de novo catando a perna dele, e do nada aparece roubando na zaga novamente. O que é isso irmão, ta parecendo o Mascara, meus parabéns guerreiro, tampa a galera na porrada mas com disciplina.

Mas como no Fla nem tudo são flores, em todo jogo, mesmo que o Mengão destrua o adversário mais difícil do mundo por 97 a 0, sempre vai ter um candango pra ficar com a orelha vermelha. Dessa vez, e em algumas outras vezes também, o carta fora do baralho é o tal do Denis Marque, tudo bem que com o Adriano ele joga fora de posição, acho isso bem errado, mas e nesse jogo? O que ele tem a falar? Má fase é uma coisa normal, mas essa coisas deveriam acontecer com jogadores de times ricos, agora o Fla tem que torcer pra ter um Bruno Mezenga se adaptando ao time profissional e podendo ser um bom substituto para o Imperador, por sinal esse moleque é bom e tem entrado melhor que os mais experientes. Enfim Denis, Zé Boteco ta dando o exemplo, vamos tratar de melhorar que a torcida agradece, não podemos depender do Armário Real no ataque, temos uma equipe muito boa para o ataque deficiente sem o cara, toma tenencia malandro.

Bom galera, agora está provado que o Rubro-Negro não tem medo de cara feia, pode colocar time pequeno ou grande na nossa frente que será aniquilado. Urubu gosta mesmo é de carniça, e quanto maior a carne mais fome dá, e um porco bem gordo e suculento até que não cairia mal nesse momento. Mete a cara cofrinho do Hulk.

E tenho dito.


SRN
Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

6 comentários:

  1. É garotada do Flacanagem, me atrevo a dizer que se o Flamengo ganhar do porco em Sampa, pode até sonhar com o título..


    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora sim calamos a boca de quem tava dizendo que o Fla só ganhava de time pequeno. Daqui a pouco estamos no G-4. Da até pra palpitar em cima de que time o Flamengo chega lá.
    Aqueles bambis estúpidos acharam que podiam chegar no Maraca e segurar um 1 a 0 no Mengão, não dá pra dizer que foi fácil ganhar deles, porque não foi, mas que foi muito bom ver aquela virada foi, no finzinho do jogo os tricolores correndo um bocado pra tentar ficar com um empate foi divertido. Daria até risada, se não estivesse tão nervosa...
    Feijoada de porco? adoro!! Domingo tamo aí com certeza!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Se o Fla continuar assim, vai conseguir a vaga tranquilamente para a Libertadores.

    ResponderExcluir
  4. iHHHH libertadores qq dia tamo aê :) !

    Rumo ao título :) !

    Bjs, Vivi.

    ResponderExcluir
  5. Isso que é Flamengo meu cumpadi ,tem que ser assim,imbativel no Maraca com a torcida dano um show.

    Os Bambis já foram,que venham os porco de verde!

    Pra cima deles Mengão !

    ResponderExcluir
  6. Eu mesmo fiz muita festa após a vitoria contra o São Paulo no domingo, até pq tava lá e vivi aquela situação que foi intensa.

    Sem duvidas, um dos melhores jogo do mengão no ano, em TODOS os quesitos.

    Só que agora, ta meio dificil segurar a empolgação. Eu mesmo fiz uma simulação lá no GE que o Flamengo termina como campeão.

    Vcs podem até ficar cheteados comigo, mas galera, vamos ter calma!!!

    Ainda não tem NADA ganho.

    Acho que to me recuperando da ressaca e colocando os pés no chão... Hahahaha

    Temos que ir pra cima do Palmeiras na humildade e tendo consciencia de que eles são os líderes do campeonato. Acho assim, nossa chance de vencer é maior.

    Se a gente entrar com salto alto, pensando que já ganhou, a chance de dar merda é maior.

    Abração, galera do Flacanagem!!!

    ResponderExcluir