segunda-feira, 12 de abril de 2010

Time cagão, não vi penalti, foi roubado, enfim, as mesmas desculpas de sempre...

Está aí galera, mais um jogo emocionante, mais uma vez escutei a porcaria do jogo pelo rádio (não todo, mas uma boa parte) e quase enfartei. Mas sabe gente, como em uma novela, tudo saiu conforme o combinado, impressionante como esse time da Cruz é tão fiel ao que lhe é fadado.

Teve tudo que um Flamengo e Vasco sempre tem, bola na trave do Bruno e vascaíno chamando o time de cagão, teve nego com camisa de tudo o que era time do rio vendo o jogo e vibrando com cada chute perigoso do Vasco, teve mão na bola dentro da área do Mengão pra ter o que vender jornal no dia seguinte também pra quem não faz parte da nação (como se algum jornal se importasse com eles, mas continuando...), esqueci de alguma coisa? A sim, claro, penalti, como vou me esquecer que tivemos um penalti que quase não pareceu um penalti, o Bobi Moura enfiou a cabeça dentro do gramado do Templo pra simular, isso é normal.

Tem também a parte das expulsões, sempre tem um retardado no Flamengo que da uma facada no adversário sem necessidade alguma, mas o bom é que quase todas as vezes um troxa deles revida.

No final acabou assim, Flamengo 2 e Freguês Fiel 1, como sempre na hora do vamos ver mandamos eles e seu estádio tão lindo para fora do campeonato, e com um errinho de arbitragem fundamental para o resultado do jogo que é para eles se rasgarem de raiva mais ainda. Mas como nem tudo são flores nos jogos do Mengão... Vou fazer uma lista de coisas que não entendo e que andam acontecendo nos jogos, vamos lá:

Primeiro, tudo bem que nosso meio campo e nosso ataque não estão perfeito, mas está funcionando muito bem e anda dando um trabalho desgraçado para as zagas alheias. Mas não tem Messi e C.Ronaldo que resistam a um sistema defensivo falho desses, o que essa zaga tem de errado? Temos Alvaro e Fabrício, caso eles não sejam o suficiente, temos um banco com David e Angelin, vamos combinar aqui galera, quantos times no Brasil se fazem com uma zaga bem pior que essa meu Deus, quantos deles não dariam tudo, ou pelo menos metade de tudo, para ter o que temos, e mesmo assim NÃO FUNCIONA. E como se essa zaga já não causasse uma cobiça suficiente, ainda temos Toró, Willians, Maldonado e Kleberson pra apoiar esse pessoal. Bom, alguma coisa está errada e sério nesse sistema não é possível.

Em segundo lugar eu queria entender o porque que o Michael entra e destroi, mas chegou agora como titular e não passou de um mero meio campo zé ninguém?Mas vamos lá, desconto pro cara, terceiro jogo se não me engano né, não vou pegar pesado não, deixa quieto, o cara vem mandando bem vai...

A terceira dúvida é: Porque o Pet ano passado surpreendeu por correr aquilo tudo com toda essa idade e hoje surpreende por não correr?

Em quarto lugar eu quero saber que café é esse que o Willians toma.

O Bruno é conhecido em todo o Brasil por: Ser um ótimo goleiro, ser um bom defensor de penaltis e por sempre se jogar no gramado e fazer cera por volta dos 40 e taus. Porque ele não fez isso nos últimos dois jogos, o que nos pouparia talvez de um empate chileno e de um sofrimento do cacete no final do jogo de ontem?

Como que o Love consegue driblar os adversários se atrapalhando com a bola?

Quem o Bobi Moura está pegando agora? Ela merece uma homenagem da torcida, que trabalho ela está fazendo, que bola que ele está jogando. Mas só estou supondo que seja isso por perceber que a fase do rapaz depende muito da situação de suas relações, não estou querendo dizer nada com isso...

Essas são as minhas dúvidas listadas, quem souber responder alguma por favor, comentários servem para isso.

Agora para finalizar, gostaria muito de divulgar uma promoção aqui no nosso blog, o Flacanagem está lançando uma para os botafoguenses do recinto. Digam que o Flamengo ganhou roubado e ganhem uma gargalhada bem gostosa e um 'vai a merda', não percam...

E lembrem bem do Herrera a próxima vez que forem falar isso novamente.

E tenho dito


SRN

Twitter do Flacanagem: http://twitter.com/flacanagem

3 comentários:

  1. NA verdade o Bruno fez cera contra os chilenos e até levou amarelo por isso. No domingo ele não fez. Mas o importante é vencer os vice. Realmente o Flamengo tem um ótimo elenco, mas q não se encaixou neste ano. Vamos ver se melhoramos daqui pra frente.

    SRN


    acho que estão fazendo escândalos demais. Já virou rotina perder do Fla e culpar arbitragem. No último Fla x vasco houve 2 penaltis para o vasco e eles perderam os dois. Houve um penalti no léo moura e o árbitro não deu, depois teve um penalti inexistente mas desta vez marcado. Mas como um time q perde 2 penaltis e perde por 1 gol, pode reclamar da arbitragem?

    Domingo, na boa, olho o lance várias vezes e tenho certeza a bola resvalou na mão do willians depois de bater na cabeça do vascaíno, mas q o toque no willians não foi nem mesmo suficiente para mudar a trajetória da bola. O wllians mesmo confirmou que a bola bateu nele após o cabeceio do jogador.

    Vejo o lance várias vezes e cada vez que vejo me convenço de q tb não marcaria aquele penalti, pois em nada influenciou na jogada. Ademais, ninguém comenta a falta do Elton sobre o Angelin no lance q originou o escanteio.

    Saudações:

    www.saudacoesrubronegras.com.br
    www.impasselivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. na verdade jefferson,
    acho q só o câmera que filmou marcaria aquele penalti, até pq o juiz estava atrás deles, não veria nunca.

    ahUAHuhaUHAUhauA!!!!

    azar o deles...

    ResponderExcluir
  3. Se foi ou não foi penalti... Acho que foi, mas azar deles não é mesmo!? haha
    Bom, o Jefferson já falou, o Bruno até fez cera contra o U. de Chile só que não adiantou, já contra os vascaidos acho que nem precisava, os caras são MUITO ruins!
    A zaga esse ano é um mistério, venho buscando essa resposta desde que começou o carioca.
    O Pet tá em pé de guerra com a diretoria do Fla AINDA, não que isso seja motivo, mas os caras estão sacaneando ele. Dá raiva.

    Abraço, SRN.

    Ps.: http://twitter.com/leomoura2 rsrsrs.

    ResponderExcluir