terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estávamos devendo essa...

Esse Blog anda meio as moscas ultimamente e peço desculpas por isso. A equipe anda meio ocupada, eu mesmo estou hiper pegado com assuntos acadêmicos (falei até bonito agora). Mas apesar do espaço de tempo ser maior um pouco, nunca deixaremos de postar aqui sobre nosso picaroladasgaláxias Flamengão.

Agora indo ao que realmente interessa, estamos devendo um comentário sobre o jogo de sábado. Primeira sacanagem que cito é exatamente o fato do jogo ser sábado, nada a ver, não existe jogo do Flamengo sábado, é chatão torcer quando chega domingo você esperar ter Flamengo e não ter, que sacanagem. Dia de Flamengo é domingo, não me acostumarei com jogos sábado. Mesmo.

Enfim, mas isso não é tão importante, o que realmente me interessa dizer é que, o Flamengo está tão azarado ultimamente que, estamos a 8 rodadas sem vencer, 18 rodas sem fazer mais de 1 gol (quando faz) ai quando finalmente saem dois e logo de um morto enterrado que do nada resolveu reaparecer (Ave Kleberson) o Mengão vai e toma dois, só de sacanagem, só pra não ganhar. Que maldade...

Tudo bem que no primeiro gol o time inteiro estava na área e ninguém estava no cara, no segundo o Shurek deu um puta de um chute de fora d’área que ele nunca mais vai acertar... Mas que foi maldade foi.

Agora dando uma pulada de tópico mas sem fugir de assunto, o que deram para o Kleberson no vestiário? Do nada o candango resolveu aparecer. Confesso que quando ele entrou quase que eu chorei, mas depois que foi passando o jogo. Apesar das cornetadas Rubro Negras por ai achei que ele entrou bem, só não achava que ele ia ser iluminado e acabar metendo dois. O rapaz só pode ter o corpo fechado, porque em meio à época de vacas magras na Gávea o cara dá uma sorte do cacete duas vezes e tem a bola no pé. Ta bom, o primeiro ele pegou ela na moral, colocou no cantinho do goleiro, bonito... Mas a segunda, pelo amor de Zico, foi uma puta de uma má sorte do Val (coitado do cara, ele fez a mesma coisa que o Kleberson no primeiro gol, mas a dele não entra, não adianta) e uma puta cagada dele, a bola bate na trave e cai no pé, mas mérito do rapaz que estava bem posicionado, também vamos ser justos.

Agora sim mudando de assunto, não poderia deixar de comentar sobre a entrevista do Tromba no Esporte Espetacular (que eu não vi, só depois no youtube). Depois disso nego meteu de coração mole pro cara, é um tal de volta Andrade, campanha... Bom, o que penso sobre isso? Penso que o cara é pica, nos deu uma porrada de títulos incluindo o único brasileiro que eu vi, desacreditado, venceu um monte de preconceito, enfim, um ídolo. Mas na minha opinião não é o momento dele no Flamengo, (assim como acho que não é o momento do Silas, mas vamos ver no que dá, ele ainda está recente no cargo) acho sim que o Flamengo agora precisaria de um técnico linha dura, que dá motivação na marra mesmo, mas em hipótese alguma gostaria de ver um ídolo do Fla na merda que ele está emocionalmente, e principalmente quando essa merda toda foi causada pelo Flamengo, não consigo admitir uma coisa dessas.

Apesar de tudo, vi no blog do nosso querido pastor JEFF pregador da palavra Rubro Negra (recomendo, vale dar uma brincada por lá) que, segundo alguns twitts por aí, o Tromba recusou algumas ofertas de clubes na zona de rebaixamento. Ai não dá também né, tomara que isso não seja verdade.

Mas o que quero sinceramente é que o nosso querido Andrade seja feliz, no Flamengo ou em outro clube, não me importa, quero é que seja feliz.

E tenho dito.


SRN
@flacanagem
@opernapedro


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

4 comentários:

  1. Ó eu aí, ó :) Mesmo que seja como fonte de boato. kkkk Brincadeira! Aliás, pelo que li no ótimo blog do André Monnerat (O Sobre: Flamengo) , o convite tinha sido do Atlético GO e o que não não houve foi acordo salarial. Value pela referência e pela divulgação do meu humilde Palavra da Salvação RN http://igrejaflamengo.blogspot.com FLAmém, irmão! @IgrejaFlamengo

    ResponderExcluir
  2. OPErna, todo mundo gosta do Tromba e quer que ele se dê bem na vida. O cara merece. Mas ele desprezou mesmo algumas propostas. O atletico-GO fez proposta a ele por 70 mil. Mas ele recusou alegando que para um técnico campeão brasileiro 70 mil era pouco. Aí tb não pode reclamar. Agora está negociando com o Ipatinga que é último colocado na série B. Deve estar arrependido por ter recusado os goianos. SRN

    ResponderExcluir
  3. Pois é meus caros amigos, deu mole, agora provável que esteja arrependido e estou surpreendido com a atitude de um uma cara humilde como o tromba.

    Mas foi bom isso para ele, é mais um ensinamento, e aposto que ultimo colocado de série B ensinará muito mais. Série B é uma escola que poucos que passam por lá não se formam.

    Felicidades ao Tromba!!!

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Desde que o nosso glorioso Kleberson,também conhecido como PENTA,foi convocado pra Seleção Canarinho de Dunga,ele parou de correr,dividir disputa de bola enfim.não quis jogar mas pelo Flamengo !

    Eu tinha até esquecido da existência dele,valeu Kleberson,brigado cara,continue assim !

    Agora a situação do Mestre Andrade,se essas propostas forem mesmo verdade....
    Deu mole mestre !

    ResponderExcluir