quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amigos, amigos. Cocotas a parte

Antes de mais nada quero das as boas vindas a nossa nova colaboradora, a paranaense Mel agora é do Flacanagem também e vai representar o Flaca fora do Rio. Fique a vontade, a casa é sua!

Agora vamos ao alerta do post de hoje: Se for dirigir, não beba. E se for beber, não faça uma orgia com menores de idade em sua mansão com os seus amigos jogadores de futebol. Já está comprovado que isso dá merda.

Já tivemos o caso da casa do Bruno e da briga dele com as mulheres, tivemos o caso do Adriano e agora o caso do Berlusconi (Malandro) e suas cocotinhas novinhas (vejam bem, não estou associando o caso dele ao Flamengo, por favor...). Não falando mal das mulheres, até porque se fosse ruim o mundo seria gay, mas todos nós (homens) sabemos que mulher é uma parada que tem que tomar um certo cuidado, elas são muito legais mas podem ser bem perigosas, isso desde bem cedo (assim como nós homens também somos, hehe! opa falei demais). Pois é, mas acho que essa galera do mundo da bola não pegou essa malandragem das épocas de escolinha.

Bom, ai terminamos assim, o coroa taradão pegou um monte de novinha, um monte de profissional, ai agora está na justiça, pode perder o mandato, o Milan, já perdeu as cocotas, o Ronaldinho e ainda foi ameaçado por uma suposta apaixonada($$$) pelo rapaz.

Isso é uma vergonha para o mundo do futebol, uma vergonha para as mulheres, que foram representadas por essas intereceiras de má fé, e para nós homens que fomos representados por esse troxa nem um pouco sagaz na arte de catar cocotas. Ou seja, é ruim pra todo mundo.

Agora chora, vai ficar mais pobre na cadeia e sem o Ronaldinho.

E tenho dito.





SRN
@flacanagem
@opernapedro


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

5 comentários:

  1. primeiro de tudo, obrigada pelo convite e pelas boas vindas!
    Isso só comprova que gente burra existe em todo lugar, em toda classe social e em qualquer cargo... Pra mim é isso, burrice, pq não custa ser um pouco mais cuidadoso na hora de esconder as besteiras que faz... rsrsrs

    vlw, bjos, SRN!

    ResponderExcluir
  2. Essa parada do R 10 é sensacionalismo puro. Só por que alguém citou o nome dele querem colocar ele no meio da confusão?

    Warley Morbeck
    http://flamengoeternamente.blogspot.com/
    http://twitter.com/flaeternamente

    ResponderExcluir
  3. exatamente,
    mas não ta dando ibope,
    nem nisso o berluscone dá sorte...

    ResponderExcluir
  4. bem otimista você... hahahahah

    bjos, Mel.

    ResponderExcluir