terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Valeu Ronaldo, mas to preocupado é com outra coisa

Ronaldo foi o melhor jogador que vi, vi Romário no Barcelona e no Flamengo, vi Zidane no Real e na França em 98, vi Ronaldinho no Barcelona e no Flamengo (hehe) e outros que foram craques, mas nenhum na minha opinião foi melhor que o fenômeno. Mas sem pela saquise, deu molinho, queimou a carreira dele, se aposentou anos depois de já ter parado de jogar e protagonizou episódios vergonhsos, enfim, deu mole.

Bom, ai foi a minha declaração pela aposentadoria do Ronaldo, já que o Fenômeno se aposentou a alguns anos. Mas em meio a toda essa tempestade em copo de banha, a minha real preocupação não é essa e acredito que de pelo menos 99,9% dos flamenguistas que se dizem FLAMENGUISTAS também não é.

Confio na fé Rubro Negra dos meus visitantes, mas para não falarem que estou discriminando ninguém, digo para os infiéis o que realmente me importa: No mesmo dia que o grandão lá anunciou a aposentadoria, os bambis o São Paulo recebeu da CBF a taça de bolinhas e o reconhecimento de primeiro penta do Brasil.

Já falei em um post aqui o que realmente eu quero que a CBF e os tricoletes tricolores paulista façam com a taça de bolinhas, enfim, não me importo com um simbolo, o que me importo realmente é com os registros, quero entrar no site da CBF e da FIFA e ver o Flamengo como campeão de 87 legal, que foi o que aconteceu, fomos campeões e pronto.

A um tempinho atráz eu diria que espero que o Sr Ricardo Teixeira reconhecesse a merda do título de forma justa, mas já desisti desse cara e prefiro dizer assim: Que o Sr Ricardo Teixeira morra e o próximo que assuma reconheça a merda do título.

E que os são paulinos peguem cada aste e cada bolinha da taça e enfie no... no... nos cofres do clube. Quero é meu título reconhecido.

E tenho dito.




SRN
@flacanagem
@opernapedro


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário