sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vamos parar de arcoirisse

Galera Flamenguista de alma e sangue Rugro-Negro, convoco aqui a todos para que parem de palhaçada e de botafoguencisse. A arcoirizada tem deixado de ver os jogos dos próprios times para ter a honra de presenciar o momento em que o nosso picadasgaláxia sem freio tivesse o primeiro mole. Estamos tirando o sono desses pela saco a mais de 5 meses e nunca demos a eles motivos para que riam da nossa cara, não vamos dar agora.

Temos o time que todos as cores do arco-iris sonham, melhor, sonham não porque eles não dormem, mas desejam, temos um toque de bola que o duende no final da parábola da pederastia ainda está penando para entender. Então torcida linda e invejada no mundo todo, vamos parar de tricolisse, sempre reconhecemos quando a maior parte do time joga com vontade, sempre gritamos e nos esgoelamos quando o time perde mas mostrando que buscou a vitória, sempre nos matamos de orgulho quando os jogadores dão o sangue pelo time, mesmo que o resultado não seja o esperado.

Então parem com essa mediocridade de vaiar jogador, o time no geral está se matando em campo e não são uns e outros que vão fazer a torcida parar de apoiar.

Foram 5 meses e mais um pouco rindo da cara da galera sem sanidade mental, e em um jogo que nada funcionou e que a zaga mais uma vez mostrou que não é a altura do time rolou esse deslize, mas o que não faltou no time foi vontade de ganhar, isso é fato.

Para ser mais direto, não adianta chamar técnico de burro, de vaiar Ronaldinho em um jogo que ele até jogou razoavelmente, isso não vai fazer o time melhor.

Portando parem de chorar invencibilidade, que ela se exploda. Todos estamos putos, todos estamos nervosos e todos nós dormimos mau essa noite, mas temos mais time, mais camisa e mais paixão que qualquer um dos times que tenham a infelicidade de nos enfrentar, os cearenses que não se cuidem.

E tenho dito.




SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

2 comentários:

  1. concordo em apoiar o time sempre, gosto mto desse time do Flamengo, e sei, como tantos, q precisa sim de alguns ajustes, como zaga, lateral, porem o ataque? o vanderlei fica inventando com um jogador q ha quase 1 ano q esta no clube e nao se adaptou, como diz o mesmo, aí paramos neh.
    -isso aqui é Flamengo! disse vanderlei apos a "derrota, isso é flamengo" mas as invençoes dele nao estao mais dando certo.
    so pergunto ate quando a torcida vai continuar sem manifestar a insatisfaçao e pedir a saida dele do clube. se David fez historia no passado dele, o pet tbm fez e foi vetado.
    galera, isso è Flamengo, mas se nada for feito veremos titulos apos titulos indo embora atraves do orgulho do Luxa.

    ResponderExcluir
  2. concordo que o Deivid é uma cisma do Luxa que irrita, e muito. Mas não concordo que o manifesto tenha de ser para a saida dele, ele conhece bem o time e tem mexido bem, mas como disse, a cisma dele com esse Deivid irrita.

    Não quero a saida do Luxa pois não temos NINGUEM no mercado melhor do que ele a disposição e NÃO QUERO mais um Rogério Lourenço da vida no meu time. Todo técnico tem uma cisma escrota, a do Luxa é esse cone sem sangue, cabe a nós mostrar para ele que não queremos mais esse peso de papel em campo.

    Mas o resto de time ele tem lavado bem, inclusive conseguiu unir Botinelli em boa fase a Ronaldinho e Thiago Neves, coisa que não achei que fose dar certo e está dando.

    Temos que parar de colocar culpa em técnico sempre, estamos desde 2006 sem um técnico que tenha pensamentos futuros e fique 1 ano no time, o Luxa tem esse pensamento de projeto e é um bom técnico, não quero que saia.

    SRN

    ResponderExcluir