segunda-feira, 11 de julho de 2011

COMBO


Quando era moleque (não que ainda não seja, mas quando eu era mais) uma das coisas que eu e meus amigos mais curtíamos era aquele campeonatozinho no jogo de porrada do fliper que tinha no bar atrás do condomínio (que por sinal é de um vascaíno). Sempre nas tardes de tédio dos fins de semana rolava a porradaria virtual, normalmente depois daquele futiba irado e que ninguém, ou pelo menos grande parte, não saia correndo pra casa sem a cabeça do dedo.

A porrada alombrava nervosamente sem dó nem piedade, com direito a especial que tomava a tela toda e tirava o sangue todo do boneco do troxa do amiguinho que jogava contra mim. Tinha macete, macumbinha, reclamação se que o botão tava ruim, entre muitas outras coisas, mas o que mais fazia a galera vibrar eram os combos. Não tinha um que não mandava um sonoro e espantado “CARAAAAALHOOOOU” quando apertavam um monte de botão e tampava o boneco do amiguinho na porrada sem nem direito de reação do indivíduo, podia ele apertar tudo que era botãozinho ali que não adiantava nada. E quanto mais X HITS a tela mostrava, maior era a zoação.


Agora parando de contar história da minha infância e ficar comparando as vantagens com a atual (mas era melhor mesmo), vamos falar de Flamengo, que assim como os felizardos que tiveram infância e já deram porrada na lateral do fliper pra ganhar mais fichas de graça, está lançando um combo nervoso nesse Brasileirão, já é a quarta vitória seguida com a barrinha de especial cheia.

Mas ainda mais maneiro que lançar a sequência de vitórias pra deixar todo mundo bolado, o Fla ainda deu um combo de 2x HITS na bambisada. Já que esse generoso calendário da CBF nos deu a oportunidade de jogar duas vezes seguidas com times de opção sexual questionável, tivemos o prazer de pulverizar tudo o que era resquício de bambi. Tudo bem que estou todo me coçando de alergia a esse povo, mas compensa pelas gargalhadas que dei e pelas zoações que possibilitaram fazer, dessa vez não com o troxa do amiguinho que escolheu um boneco mais fraco, esse é só depois escolher outro, mas zoar os troxas que escolhem errado o time desde quando nasceram.

Muito mais maneiro assim.


E tenho dito.




SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

3 comentários:

  1. Legal ver um dos meus blogs preferidos
    Essa é uma chama, que não pode ser apagada
    Tem que escrever mais, Pedro.
    Aqui é reduto rubro negro...daqueles que gosto, pela irreverência e por não estar nem aí para a falsa moralidade!
    Bjus e muita Flacanagem pra todos!!!

    ResponderExcluir
  2. ahsuHSUahsuS!!!
    se depender de mim esse blog trava, pausa, mas apagar JAMAIS!!

    bom saber que a galera curte e principalmente que vc curte Leninha.

    NOOOIX QUERIDONA!!

    E irreverência é a alma do negócio
    SRN

    ResponderExcluir
  3. bOA TARDE, EU ADD O SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS,ADD O MEU BLOG AI TBM NA SUA LISTA DE FAVORITOS.
    http://sambarubronegro.blogspot.com/

    ResponderExcluir