sábado, 10 de setembro de 2011

Eu só tinha 10 aninhos...

Eu tinha só 10 anos, uma criança, pouco tinha visto ainda, era Rubro-Negro porque era, não tinha outra forma, eu simplesmente era, não sabia explicar porque.

Até que aos 43 minutos eu vi o que parecia ser um milagre, e depois de 10 aninhos passados sem saber bem o que me fazia ter essa paixão toda por aquela camisa, por alguns milésimos de segundos tudo se tornou tão óbvio.

Depois daquilo tudo ficou mais simples. Apesar de nunca ter entendido porque tudo acontecia, sempre acreditei, por isso sou Flamengo.

Parabéns Pet, parabéns Ídolo...






E pra quem é mal informado e não conhece ainda, bora geral pro Chopp da Nação, onde um monte de flamenguista vai pra falar de Flamengo, beber, comer batata com queijo, xingar o Wilbur e rir um pouco. VAMO CAMBADA!!!




E tenho dito



SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário