quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tem que ver isso ai

Não sei, sinceramente não sei, não sei se é falta de animo, se é falta de apoio, se é confiança, não sei. Não sei se falta dinheiro, se o ambiente está feio, se a família tá com problemas, se alguém tem parente doente, se alguma mulher largou alguém... Não sei.

O que sei é tem uma torcida aqui, e que essa torcida tinha um time, um time que tocava bola bem, que lançava bonito, que corria, brigava, que fazia gol, que dava gosto de ver jogar. Um time que se superava, que era difícil de ser superado e que, acima de tudo, tinha prazer em jogar. Sei que essa torcida tinha esse time e não tem mais, o que surpreende a todos pois não mudou quase nada para aquele time feliz e aguerrido de pouco tempo atrás, a não ser pelo animo, qualidade, confiança, guarra, raça...

Sei que essa torcida ainda está aqui, ali, ai e em todo lugar, como sempre esteve, apaixonada, hiperativa, preocupada... Mas o que mais me preocupa é que além de saber disso tudo, sei que ali, dentro de campo, ainda existe uma camisa, melhor, um manto, e esse manto está sendo suado, rasgado, maltratado, sujo, como ele sempre foi. Mas agora é diferente, pois ele está sendo suado, rasgado, maltratado e sujo sem o mínimo de respeito, assim como toda a torcida.

E tenho dito.





SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário