domingo, 9 de outubro de 2011

Dependências?

Sim, ganhamos a terceira seguida, contra um time forte, segundo confronto direto seguido, já estamos em quarto e a quatro pontos do líder. E sim, depois de ficar 10 jogos sem ganhar, perder as 5 primeiras partidas do campeonato e cair do segundo lugar para o sexto. Mas o que mais me chamou a atenção não foi de fato a reação.

Desde sempre a torcida arco iris procura motivos diversos para as nossas vitórias, conquistas, títulos e blablabla. Mas a desculpa predominante do dia a dia arco-iris é: “Aaahh!! Mas o Flamengo depende de fulano...”.

Bom, em 2009 o Flamengo (segundo a arcoirisada) dependia do Adriano, mas ai jogamos sem ele e ganhamos, a dependência passou a ser do Pet, ai jogamos sem o Pet e a dependência voltou para o Imperador... Nada mais que justo, realmente acreditar em uma reação daquelas simplesmente porquê o time vinha jogando bem era impossível, o Flamengo nunca ganha por próprio mérito, muito justo.

Agora em 2011, começamos jogando bem no início do ano e dependíamos do Thiago Neves, logo depois veio o Ronaldinho (que segundo a mesma galera, veio somente para ir para festas e ficar na farra) e viramos dependentes dele. Ai o Flamengo perde com R10 em campo e a dependência é do Willians, Flamengo volta a vencer e o bonito do gaucho volta a ser nosso pilar.

Beleza, mas agora ganhamos sem Ronaldinho, sem Willians, sem Airton, com Welinton e com dois gols de um reserva que não vinha jogando nada.

Dependemos de quem agora?

E tenho a duvida.




SRN
@flacanagem
@opernapedro
@mel_mn


Para acompanhar o Flacanagem assine nosso Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário