segunda-feira, 15 de junho de 2009

Essa porra é Flamengo irmão!!!!


É incrível como as coisas acontecem na Gávea, depois de um domingo maravilhoso para toda a nação Rubro-Negra, todos os flamenguistas acordaram essa segunda feira comprando os jornais para saber quais seriam os nomes cotados para assumirem o cargo de técnico do Mengão, porém, surpreendendo a todos mais uma vez, a diretoria do Fla diz que não vai passar para a frente o nosso querido Cuca, e o mais assustador, o mesmo disse que só sai demitido.

Não agüento mais um técnico que sabe montar time, mas que fica com MEDO, não tenho outra palavra, MEDO, de arriscar uma escalação mais ofensiva. Alguém esqueceu de falar com aquele que ele não esta mais no Botafogo, onde a torcida vai para o estádio já preparado para uma possível derrota surpresa e querendo ver o time com sete jogadores na defesa para se prevenir. Cuca, essa porra é Flamengo, aqui não tem medroso, essa torcida prefere ver um time que toma 5 gols mas faz 6 e ganha, não gostamos de time retranqueiro nem prevenido ao extremo, preferimos raça, garra, força de vontade, nunca que a torcida iria lhe condenar por colocar um time mais ofensivo, pelo contrario, o nosso grande Pai Joel começava o jogo equilibrado e terminava com meio time de atacantes e meias ofensivos, e isso sem prejudicar a reta guarda, é disso que a torcida gosta, de time atacando, mostrando serviço, e não de time que se defende do adversário esperando uma erro dos candangos do outro lado do campo, provoque o erro, arrisque mais, mostre que tem um time que a camisa pesa irmão, ou vai ser cobrado por uma torcida que se morrer do coração por sua causa vai acabar com metade da população mundial.

Cuca, você não é o único culpado por vexames recentes do Mengão, mas faz parte do grupo mais mau criados, e se quiser continuar na gávea e ser bem visto, tome atitude de homem e seja corajoso, não gostamos de covardes em nossa casa, temos dois zagueiros e dois cabeças de área muito bons que fazem bem o serviço lá atrás, se preocupe com gols, que é isso que a torcida quer.

Essa porra é Flamengo, e a torcida é severa, se acha que não vai agüentar RALA, não gostamos de covardes no grupo.

E, mais revoltado que nunca, tenho dito.

2 comentários:

  1. Querido Cuca.Seu maldito retranqueiro,isso é Flamengo,não é Seleção Italiana que joga com 11 zagueiros e 1 goleiro e consegue ser Tetra Campeão do Mundo ! Será que o Cuca fez estagio na Seleção Italiana ? Enche a porra do time de volante,tem mas volante que jogador !Foi como esta dito acima,se não arrisca um pouquinho,só um pouquinho ofencivo tu não vai ganhar mas nada,alias desse jeito e com você no comando do nosso time vai ser dificil. Primeiro foi 4 x 2 pro Sport,depois 5 x 0 pro Coritiba,será que vai perder de 6 x 0 pro Internacional em pleno Maracanã...

    ResponderExcluir
  2. Pqp naum preciso falar mais nda, vc's jah disseram tudo!!!!!

    ResponderExcluir